RADIO SABORES DA SERRA

27 de julho de 2010

Reunião termina com grupo situacionista unido

Lideranças da situação permacem unidas
A prefeita Maristela Freire da Costa deu continuidade na noite de ontem as reuniões que visam a escolha dos candidatos que o grupo situacionista irá apoiar neste ano. Maristela já se reuniu com vereadores, secretários, lideranças, presidentes de partidos entre outros. Ontem, a prefeita e a equipe de organização de sua campanha se reuniram com o ex-prefeito Jorge Luiz e seu vice (e ex-prefeito) Antonio Targino, Céliton Luiz e o vice-prefeito Manoel Carlos.

Dentre os muitos assuntos tratados, ficou decidido que o grupo dará apoios divergentes em relação a chapa proporcional, como já aconteceu em eleições passadas, mas, isso não irá enfraquecer a união que foi celebrada na campanha que elegeu o nome da prefeita Maristela. O ex-prefeito Jorge Luiz reforçou seu compromisso em apoiar o grupo, mas adiantou que infelizmente não vai poder pedir voto de casa em casa, como foi sua marca em outras campanhas. “Tivemos que fazer uma escolha. Preferimos nos dedicar mais a nossa empresa que a cada dia cresce mais e com isso, gera mais trabalho. Hoje não posso mais me dedicar as duas coisas (política e empresa)”, lamentou o prefeito. Céliton disse que o apoio ao povo de Upanema continuará sendo através da sua empresa. “Hoje devemos ter cerca de 60% dos empregados da empresa, filhos de Upanema. Continuaremos assim, gerando empregos e ajudando nosso povo”, disse.

Jorge também explicou que manteve conversa com o deputado Walter Alves na manhã de ontem. O deputado pediu para que o ex-prefeito apoiasse a deputada Larissa Rosado, como forma de agradecimento pelo apoio do grupo de Sandra (sua mãe) ao senador Garibaldi Alves. Jorge confirmou o apoio, que foi prontamente entendido pelo grupo, em virtude da dificuldade que será a eleição para senador.

Também ficou decidido que a prefeita Maristela teria uma reunião hoje, com Hugo Manso, candidato a senador pelo PT. Nessa reunião, Maristela irá expor o sentimento da maioria do grupo político que lhe apóia. Depois dessa reunião, Maristela deverá concluir o processo de reuniões e divulgar o nome que a situação em Upanema deverá apoiar.

No final da reunião, o sentimento foi do início de mais uma caminhada política com o grupo unido. A prefeita Maristela ressaltou a importância de Jorge Luiz para uma campanha. Lamentou não poder contar com o apoio corpo a corpo, mas destacou que foi importante a sua palavra de apoio ao grupo que, ele criou. “Vamos trabalhar para manter o grupo unido. O importante é o futuro a partir de agora”, finalizou a prefeita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a oposição sai de cara quebrada pensando em um racha no grupo situacionista. Deixe para o ano 2016 talvez vc ainda tenha chance de ser alguma coisa em Upanema. Esse recado vai para a oposição.

Anônimo disse...

A oposição tem vivido nessas últimas campanhas momentos de chacota dos upanemenses esclarecidos.Temos visto os resultados concretos nas urnas.
Quando o povo coloca uma coisa na cabeça só Deus para tirar!