RADIO SABORES DA SERRA

1 de agosto de 2010

Prefeita de Upanema anuncia apoio a Rosalba Ciarline

A prefeita Maristela anunciou ontem sua decisão de apoiar a candidata Rosalba Ciarline para o governo do estado. Maristela fechou uma série de reuniões que manteve com lideranças políticas municipais, que culminou com a grande maioria das opiniões se a favor do nome da senadora Rosalba Ciarline. Segundo a prefeita a decisão deve-se principalmente aos oito anos do governo Wilma e a falta de compromisso do governo atual com o município de Upanema. Maristela já tinha mantido conversa com a senadora Rosalba e restava apenas uma conversa com o governador Iberê, que nesta semana recebeu a prefeita para tentar a possibilidade de apoio. A reunião serviu para que a prefeita demonstrasse ao governador, o sentimento do seu grupo em relação ao governo do estado.

"Pensamos que o governo de Iberê iria olhar para Upanema. Fizemos solicitações simples para o município e até hoje não fomos contemplados. Nosso grupo não aguenta mais esse descaso e quer mudança", afirmou a prefeita. Maristela deverá participar de uma reunião amanhã, em Mossoró, para discutir a agenda de campanha da senadora Rosalba e decidir qual será a data da visita da governadorável em Upanema.

2 comentários:

Anônimo disse...

A PREFEITA ESTA NO CAMINHO CERTO, POIS A SENADORA CONHECER BEM A NOSSA CIDADE TENHO CERTEZA QUE ELA VAI SER UMA OTIMA GOVERNADORA PARA UPANEMA.NOTA 10 PARA NOSSA PREFEITA.

Anônimo disse...

Valeu Prefeita! O trio está bem proximo; Dilma, a Rosa e ela, Maristeeeeeeelaaaaaa.