RADIO SABORES DA SERRA

17 de agosto de 2010

CARAVANA "AMIGOS DA ROSA" ESTEVE ONTEM EM UPANEMA

As 20h15min a carreata que teve início no sítio Poré chegou a Upanema e se concentrou no palco montado na Avenida 16 de Setembro. Entre as autoridades presentes no evento destacamos a prefeita de Governador Dix-sept Rosado Lanice, do prefeito de Serra do Mel Bibiano, do ex-prefeito de Grossos João Dehon, ex-prefeito de Baraúna Gilson Professor, ex-prefeito de Serra do Mel Anchieta, ex-prefeito de Baraúna Araújo, ex-prefeitos de Upanema Antonio Targino e Manoel Lino, vereadores de Upanema Anísio Jr, Monthalggan, Elzimar Carvalho e Adelcina além de secretários municipais.

Januário Bezerra, presidente do DEM em Upanema, iniciou a série de discursos. Disse que falou com Carlos Augusto para colocar a Agência de Upanema nas propostas de Rosalba para o Oeste e ele acatou. Disse ainda que Rosalba sabe onde é Upanema e que não precisa mostrar no mapa.

Em seguida discursou o vereador Anísio Jr. e o ex-prefeito de Baraúna Gilson Professor. Foi à vez então do público assistir a um vídeo com a mensagem de Rosalba, José Agripino, Garibaldi e Robson Faria. 

Após o vídeo foi à vez da prefeita Maristela. Em seu discurso disse que vai votar em quem faz por Upanema e por isso vota em Rosalba, justificando também o voto em Garibaldi, José Agripino e Dilma Roussef. Por acordo com vereadores, neste comício não pediu voto para seus deputados.

Discursaram ainda finalizando o comício a prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira, o ex-prefeito de Serra do Mel Anchieta, ex-prefeito de Baraúna Araújo e o vereador Monthaggan.

Um público expressivo esteve presente assistindo este comício, haja vista nenhum candidato estar presente.

FONTE: Upanema News

Nenhum comentário: