RADIO SABORES DA SERRA

30 de agosto de 2010

Rosalba agradece


Os jornais do estado propalam as declarações do candidato a senador Hugo Manso – PT que acusa, entre outras coisas, o senador Garibaldi Alves Filho – PMDB, de analfabeto político. Sem querer entrar no mérito dessa discussão, acredito que o candidato Hugo Manso prestou um grande desserviço a candidatura de Iberê Ferreira de Souza com tais declarações. Além da insatisfação do deputado, até então aliado, Henrique Eduardo Alves – PMDB, o candidato petista fez as declarações em um momento delicadíssimo para candidatura da senadora Rosalba Ciarline. Explico. Ora meus amigos, antes da visita do candidato a presidente José Serra, ao RN, todos os políticos aliados do presidente Lula apregoavam a ligação de Rosalba a Serra e a vinda do mesmo ao estado seria a coroação dessa afirmação. Seria o momento máximo para o discurso da situação estadual. A repercussão seria grande da união dos “adversários” do Bolsa Família, PROUNI, Luz para Todos, etc. Pois num é que vem o candidato a senador Hugo Manso e inventa de fazer as declarações na véspera da visita do Serra ao RN! Era tudo que a oposição queria e não esperava. Um fato novo que pudesse encobrir a visita de Serra. E é o que está acontecendo até hoje. Ninguém nem se lembra se Serra passou por aqui, o que disse nem se Rosalba tava junto com ele...  Raposa velha, o deputado Henrique, que habilmente aprendeu a cartilha básica de todo PMDBISTA, que é de como se manter no poder, assumiu pra si os holofotes e propagandeou um possível rompimento com o candidato Iberê. Quer notícia que chame mais atenção que a passagem de Serra pelo RN?

A oposição agradece a Hugo pela incrível capacidade de criar um momento jamais imaginado para encobrir a visita de Serra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vi a agenda do Deputado para sabado e domingo passado, mais tambem não vi o Deputado nos comicios de Ibere nas cidades do Alto Oeste. Henrique cumpriu que não não sobe + no palanque junto a Hungo Manso.

Anônimo disse...

Hugo MAnso falou apenas o obvio. Garibaldi com essa postura é simplesmente ridícula. Oportunista cara de pau. Quer ser paparicado nos três palanques. Vai te enxergar Gari.

Anônimo disse...

Nao sei como ibere aceita hugo manso conversar besteira no seu palanque haja visto que com toda força do PT nao passa dos 4% nas pesquisas. vai pra casa hugo manso... e deixa Henrique exercitar o seu GOGó´na campanha de ibere.