RADIO SABORES DA SERRA

8 de agosto de 2010

Henrique e Walter no Oeste

O deputado federal Henrique Alves cruzou as (boas, diga-se) estradas do RN e visitou, em campanha, o Oeste Potiguar.

A primeira parada seu deu no município de Upanema onde, juntamente com a prefeita Maristela, o deputado Walter Alves e algumas lideranças locais improvisou-se uma mini-carreata e um comício para uma praça lotada de um público acolhedor.  


Na seqüência, uma breve parada em Pau dos Ferros para se encontrar com o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes e, acompanhados do diretor do DNOCS Elias Fernandes, ex-prefeitos Nicodemos, Iromar e Nilton Figueiredo, além de vereadores e lideranças da região, partir em mini-carreata para Rafael Fernandes. 
 
Na ocasião, mas uma vez o líder do PMBD na câmara, Henrique Alves, ressaltou a força de seu partido: "Não teria conseguido recursos para todos estes projetos em Rafael Fernandes se não estivesse à frente do maior partido do Brasil", destacou.

A noite foi finalizada no Festival Gastronômico de Portalegre onde o prefeito Euclides e outras lideranças locais o receberam para uma degustação dos melhores pratos servidos no evento. Contudo, a beleza do município roubou a cena da noite: 
 
"A cidade está muito, muito bonita!", fez questão de repetir o deputado federal Henrique Alves ao prefeito Euclides.
 
Fonte e foto: Assessoria

Nenhum comentário: