RADIO SABORES DA SERRA

3 de agosto de 2010

Fonte diz que canteiro de obras da Delta será em Campo Grande


Soou-me estranha a matéria publicada por nosso companheiro blogueiro Luiz Jairo, com a  informação de que a assinatura da ordem de serviço para construção da BR-110 PODERÁ ser realizada em Campo Grande. Nada contra – dessa vez -, até mesmo pela grande importância que teve Campo Grande e seus políticos para que essa obra seja realizada (eu acredito que vai). Até aí tudo bem. Mas, o blog do Anax andou conversando sobre política com uma fonte de Campo Grande, ontem, perguntei sobre o ex-prefeito Bebeto e seu posicionamento político para esta eleição. A fonte disse que ele sempre visitava o município vizinho e que agora estava apoiando João Maia para deputado federal. Perguntei qual o motivo dessa mudança. Segundo a fonte (segura, bota segura, segura até a tampa, Bebeto, entre outros motivos, tinha “conseguido assegurar o canteiro de obras" da empresa Delta para o município de Campo Grande. Sinceramente, fiquei com o pé atrás. Hoje aparece essa história de assinatura da ordem de serviço em Campo Grande. Agora eu não estou com um pé atrás não, eu tô com os dois. Esperemos que não seja verdade, para o bem de Upanema. 
De uma coisa eu tenho certeza, so ficar torcendo pra que o canteiro de obras venha pra cá, também não resolve. Tem que correr atrás.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Se isso comprovar que sou creio se eu ver. Fica comprovadamente a inércia desses políticos upanemenses que só querem benefício próprio. Saibam cambada de Upanema que não voto mais em vc's.

Anônimo disse...

porque que upanema é melhor que campo grande ?
vcs tao nessa besteira toda
pois mesmo sendo aqui o cabteiro vcs vai ser beneficiados tambem seu bestas