RADIO SABORES DA SERRA

26 de março de 2011

Sábado na `chácara do "Glênhão"

Direto da chácara Glênda, mais um tradicional sábado animado por Valério Costa. Hoje com a presença de representantes de duas grandes construtoras do país, a Delta e a CLC, comandadas por Céliton Luiz e Dr. Bezerra (sem ser o de Upanema). Glênio sempre recebendo amigos e pessoas ilustres da sociedade upanemense em sua chácara. Valeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Homi! Pelamordideus!... sei não viu... essa de tá divulgando um encontro em uma chácara, coisa que nem se conhece em Upanema, é meio que esquesito. Vejo que é de pouco interesse para os leitores do blog. Além do que me parece se constituir em, digamos assim, uma certa enfase desnecessária. E ainda mais chamar o anfitrião de "Glênhão". Achei muito estranho isto, visto que poderia simplismente, chamar de Glênio. me parece uma coisa muito puxada para o lado da adulação por parte de quem fala dessa maneira. Sei não viu! Tem gente em upanema que está sempre querendo aparecer com bobagens. Bem que poderia aproveitar esse espaço para mostrar outras coisas e situações pertinentes ao povo de Upanema, que poderiam ser de interesse público. É... Mais as pessoas são assim mesmo se detêm a coisas pífias para quererem mostrar alguma coisa. É lamentável meu caro Watson!
Não tenho conta na internet.
Sou Cícero da Silva.

Anônimo disse...

voçe esta com iverga por que não esta na chacara do glenão

Anônimo disse...

Amigo tenha santa paciência, voçê colocar a CLC como uma das maiores construtora do país, qual o pais esta se referindo, ha!!! entendi, vc considera upanema a um pais, assim tudo bem!...
Para seu conhecimento existe uma empresa do mesmo ramo no rn que se chama IM, a onde no seu patrimônio esta registrado mais de 500 equipamentos para utilização na terraplenagem e claro que é considerado uma das grandes do rn, mas, a nivel do Brasil não esta nem entre as 20 maiores contrutoras, imagine a CLC.
Deixe de BABAÇÃO