RADIO SABORES DA SERRA

13 de agosto de 2011

Líder estudantil destaca ausência de vereadores em eventos públicos

O líder estudantil Edinael aproveitou a oportunidade do II Congresso Estudantil, iniciado ontem, para lembrar que o ano passado nenhum vereador prestigiou a abertura do evento, diferente desse ano, quando o vereador Nonato Garcia estava presente. "Queria parabenizar o vereador, pela presença. Pelo menos esse ano tem um, no ano passado não tinha nenhum", disparou Edinael. É evidente que Edinael, rapaz inteligente, não aproveitaria o momento para explorar a falta dos nobres vereadores. O tom da frase disse tudo. 
O que Edinael destacou na verdade é algo que acompanho faz tempo. Tem vereador que não conhece o Centro de Convenções, ainda. Pelo menos nos eventos que foram realizados lá, não vi tal pessoa. Quando se fala em evento promovido pela Prefeitura, aí é que não vemos tais pessoas. Não generalizando, é evidente que tem vereador que não se encaixa nesse perfil, mas quem não concordar com meu pensamento que vista a carapuça ou mude de comportamento. Quem está sentindo a falta dos senhores e senhoras não é Anax, nem o blog do Anax, é o povo. Taí um exemplo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse as vésperas de uma eleição eles apareceriam até mesmo em velório,batizado,jogo de truco,bolinha de gude.Mais a matéria deveria ser mais questionada pelo os Upanemense,afinal de contas nas próximas eleições todos eles estarão querendo mamar novamente e com certeza 70% a 80% deles ficarão por mais 4 anos. JUÍZO MINHA GENTE