RADIO SABORES DA SERRA

4 de agosto de 2011

Estrutura da Festa do Esporte é maior já montada em Upanema





Para quem duvidava da grandiosidade da Festa do Esporte 2011, a mega estrutura que está sendo montada na Praça de Eventos já demonstra o quão grande deverá ser o evento. Um palco gigante e uma estrutura de fechamento super moderna, que dispensa os velhos e tradicionais “tapumes de madeira”, por painéis metálicos, gerador de última geração com isolamento acústico e camarim climatizado, já estão montados na Praça de Eventos. 

Para amanhã, existe a previsão de chegada dos camarotes. Segundo Anaximandro Eudson, responsável pelas vendas dos mesmos, a estrutura deverá contar com duas baterias de quatro camarotes, totalizando oito. As baterias ficarão ao lado do palco, formando um corredor no centro da Praça de Eventos. “Esse ano preferimos trabalhar com um número reduzido de vendas para que os últimos camarotes não ficassem muito longe do palco, mas a procura superou os 15 camarotes”, afirmou. Em virtude do sucesso na procura dos camarotes, para os próximos anos, a organização estuda contratar empresa especializada em montagem de dois andares, evitando que os camarotes fiquem distantes do palco.

No sábado pela manhã será montada a estrutura de som e iluminação, que deverá ser outra atração a parte, já que conta com painéis de LED, que junto com as bandas farão a maior festa já vista em Upanema.

Nenhum comentário: