RADIO SABORES DA SERRA

31 de julho de 2011

Comitiva liderada por Manezinho prestigia evento do PMDB em Caraúbas

O prefeito em exercício Manoel Carlos de Oliveira esteve ontem prestigiando a filiação ao PMDB de Caraúbas, do empresário Ferreirinha, que é sobrinho do prefeito Ademar Ferreira e filho do empresário do ramo de castanha de caju, Ademos Ferreira. 


O prefeito de Upanema esteve acompanhado dos vereadores Monthalgan Fernandes e Adelcina Bezerra, ex-prefeito Manoel Lino, secretário Anaximandro Eudson, os empresários Gênio e Érico e do presidente do JPMDB André Jr. Somaram-se a comitiva upanemense na cidade de Caraúbas, o controlador de finanças Gilvandro Fernandes e o vereador Anísio Jr. 

Depois dos discuros dos líderes do PMDB no estado e na cidade de Caraúbas, os convidados foram prestigiar um jantar na fazenda do empresário Ademos. Além do jantar, o momento também serviu para se falar e muito sobre a política local.

2 comentários:

Anônimo disse...

PMDB,êta PMDB só me faz bobagem é uma vergonha atrás da outra,parece mais cambada de cachorrinhos balançando o rabinho quando a mãe/cadela faz sinal para entrar no gabinete quer dizer casinha.

baraõ disse...

muito bem o anonimo acima