RADIO SABORES DA SERRA

28 de julho de 2011

Zé Garcia procura um vice

Já tinha visto e ouvido muito as pessoas falando do interesse do ex-vereador José Garcia de Medeiros em ser candidato na próxima eleição para prefeito. Ontem, tive a oportunidade de conversar com ele. Perguntei se era verdade mesmo o interesse dele em disputar a prefeitura de Upanema. Ele confirmou e disse mais: o que é que tem!? Eu quero pegar os votos de protesto. 
Outra dúvida que eu tinha era sobre uma informação passada pelo meu amigo Irineu César, de que Zé Garcia já tinha até um vice. Ele disse que realmente tinha surgido um nome feminino para formar a chapa com ele, mas o nome não tinha muita expressão e outro nome já está sendo estudado. O anúncio poderá ocorrer nos próximos dias, quando o seu partido, o PRTB fará convenção municipal, com a presença do presidente estadual do partido, Bartô.
Zé Garcia ainda finalizou dizendo que na hora certa vai começar a pedir votos, inclusive o meu, brincou o pré-pré-candidato.

7 comentários:

Anônimo disse...

vc poderia ser o vice dele kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Do jeito que vc é simpático vai dar certinho...

Anônimo disse...

Anax diga a Zé Garcia que convide Zé Neto pra gente poder dizer agora é eles Zé Garcia e Zé Neto é assim que assim que a gente quer. Obrigada!

Anônimo disse...

olha anax diga a zé Garcia que o ex -veriador Josiel Gondim é um bom candidato só assim ele se aqueta minino.kaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

ACREDITO QUE ESSE NEGOCIO DE SE TER A 3ª OPÇAO DE VOTAR É BEM INTEREÇANTE, E PORQUE NAO

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas andam não faz diferença de primeira,segunda,terceira e mais opções que a coisa é sempre do mesmo jeito.

Anônimo disse...

melhor vice eo anax ai arebenta tudo