RADIO SABORES DA SERRA

12 de julho de 2011

Upanema vence de virada


Weber e Hélton foram os destaques de Upanema
Upanema Futebol Clube começou bem a edição da Taça Cidade de Mossoró. Diante do bom time do Baraúnas, Upanema mostrou um futebol de gente grande, que em momentos difíceis soube sair-se bem diante das adversidades. Nos primeiros quinze minutos, muito estudo de ambas as partes, com maior volume de posse de bola da equipe do Baraúnas. Em um lance na grande área, um jogador do Baraúnas desaba igual as torres gêmeas e o juiz marca pênalti. Pedrinho Mossoró cobra no alto e não dar chances ao goleiro Mão. O placar de 1x0 não desanimou Upanema, que logo em seguida foi empatar num belo chute do atacante Giliardi. O primeiro tempo terminou em 1x1.
No segundo tempo as duas equipes vieram dispostas a ganhar a partida. Num escanteio, a fraca zaga do Baraúnas falhou e Diego de cabeça virou para o time de Upanema. O Baraúnas não desistiu e partiu em busca do empate. O técnico Zezinho Mossoró colocou o atacante Felipe e, em seu primeiro lance, empatou novamente a partida. Upanema foi valente e continuou em busca do ataque. Numa cobrança de falta ensaiada, Giovani chutou e o goleiro adversário aceitou. Daí pra frente o jogo ficou aberto e ambas as equipes tiveram grandes chances de marcar. O atacante Israel (Golinha), em uma arrancada espetacular, roubou a bola do zagueiro adversário, driblou o goleiro, mas na hora de chutar ainda quis da outro drible, se enrolando e perdendo o quarto gol. Depois do lance, o time sofreu um contraataque e teve que fazer uma falta perigosíssima. Por sorte, o cobrador adversário mandou pra longe a cobrança. Final: Upanema 3x2 Baraúnas.
Na minha opinião, os jogadores de destaque da partida foram Weber e Helton, por Upanema e Pedrinho Mossoró, pelo Baraúnas. O Upanema volta a jogar no sábado, às 19h45, contra o Areia Branca, que também venceu na primeira rodada. Já o Baraúnas entra em campo no domingo, às 17h45, para enfrentar o Tibau, que também vem de derrota na estréia.

Nenhum comentário: