RADIO SABORES DA SERRA

12 de julho de 2011

Visita de deputados em Upanema é destaque no blog de Thaisa Galvão

O sábado do deputado Walter Alves terminou com um susto, quando o carro em viajava de volta para Natal bateu em um animal solto na estrada.
Um alerta para os donos de animais que os expõem à própria sorte e ainda botam vidas e vidas em risco.
Antes do susto, acompanhado do deputado federal Henrique Alves, Waltinho foi a Upanema, Campo Grande e Apodi.
Em Upanema, os peemedebistas foram recebidos na Fazenda Poré pela prefeita Maristela Freire (PMDB) e pelo vice-prefeito Manezinho, e pelos vereadores Montalgan, Dácio e Adelcinda.
Também foram ao encontro dos dois deputados os ex-prefeitos Manoel Lino, Antônio Targino e Valério Augusto.
Huummm...e sabem quem também estava na recepção? O reitor da Ufersa, Josivan Barbosa...nome que o PMDB poderá apoiar como candidato a prefeito de Mossoró.
Vai?
No sábado de muita conversa política, presença do empresário articulador Ferreirinha, que apesar de ser apontado como candidato a deputado em 2014, jura por Deus que não é candidato a nada.
Ao encontro do deputado-líder e do deputado-filho do ministro da Previdência Garibaldi Filho, ainda foram o vereador de Mossoró, Claudionor dos Santos e outras lideranças do interior.
Ao deputado Walter, a prefeita Maristela apresentou uma série de reivindicações que serão encaminhadas ao Ministério da Previdência.
“Walter e Henrique; sei que tudo que foi feito em Upanema tem a participação direta do PMDB. Nossa cidade com o apoio do partido mudou para melhor e está mudando a cada dia. Sua intersecção nisso, deputado Walter, é clara, no que eu agradeço e a população também”, agradeceu Maristela.

FONTE: Blog de Thaisa Galvão

Nenhum comentário: