RADIO SABORES DA SERRA

19 de julho de 2011

Potiguar e Palmeiras de Baraúna empatem na última partida da 2ª rodada

Oito gols e muita emoção até o último minuto. Assim foi o confronto entre Potiguar e Palmeiras, jogo que fechou a segunda rodada da Taça Cidade de Mossoró, nesta segunda-feira (19).
A partida, que teve transmissão ao vivo pela TCM (canal 10), começou com o Palmeiras deixando a impressão que iria golear o time mossoroense. Aos 5 minutos, o representante da cidade de Baraúna já vencia, com gol de Robertinho, num toque por cobertura sobre o goleiro Rafael, após saída errada da defesa príncipe. Depois, ampliou com Max, também num belo toque por cobertura, depois de arrancada da intermediária, e em seguida com Marcelo Martinelli, batendo rasteiro na saíra do goleiro. 
A reação do Potiguar só veio na segunda etapa, através de Diego, o grande nome do jogo. Ele diminuiu aos 4 e aos 6 minutos. O Palmeiras voltou a marcar aos 27, com Andércio, abrindo novamente vantagem de dois gols e dando a impressão de que a reação príncipe pararia por ali. Mas Diego voltou a diminuir aos 41, pondo o Potiguar novamente no jogo. Com o Palmeiras demonstrando sinal de cansaço, o Potiguar foi para o tudo ou nada. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Breno subiu livre, no meio da zaga adversária, para cabecear e decretar o placar final: Potiguar 4x4 Palmeiras. 
O próximo jogo do Palmeiras acontece no sábado (23), às 19h45, contra o SEC, de Caraúbas. Já o Potiguar atua no domingo (24), às 17h45, diante do Mossoró.


Nenhum comentário: