RADIO SABORES DA SERRA

9 de agosto de 2011

Maristela visita secretários e prefeito Manezinho


Aconteceu uma reunião agora há pouco na Prefeitura de Upanema, uma reunião com a presença de secretários, prefeito em exercício Manoel Carlos e a prefeita licenciada Maristela Freire, acompanhada de familiares.  
A reunião foi mais uma espécie de visita, como definiu a prefeita Maristela. Ela disse que estava muito feliz em voltar a conversar com os colegas secretários. Parabenizou Manezinho pela condução da prefeitura nesse período em que está afastada por motivo de saúde. “Tem muito vice que quando pega uma oportunidade de assumir a cadeira de prefeito, mete os pés pelas mãos. Manezinho já demonstrava capacidade administrativa quando participava da gestão do ex-prefeito Jorge Luiz e agora como prefeito, tem se mostrado competente e fiel a nossa linha administrativa”, frisou. Outro ponto que Maristela fez questão de abordar foi sobre sua saúde. “Estou bem! Os exames demonstram que o tratamento tem evoluído e que em breve deverei estar realizando a cirurgia. Mesmo em Natal, sempre estou ajudando Manezinho no que ele precise”, afirmou.
Manezinho disse que a cadeira de prefeita é de Maristela e que ele torce para que ela volte logo. “Estamos aqui fazendo o que você faria. Quando você voltar, espero entregar uma prefeitura melhor que você deixou, pois o povo de Upanema nos elegeu para sermos parceiros”, complementou Manezinho.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário: