RADIO SABORES DA SERRA

10 de dezembro de 2011

EXLCUSIVO: Vereadores batem boca e funcionários têm que intervir para não se atracarem

O blog do Anax, anda meio lerdo e sem notícia, mas de vez em quando ele solta umas que você só fica sabendo aqui. É que o blog não procura nem tem culpa das fontes nos procurarem. Ontem, uma fonte nos ligou e informou que após a reunião da Câmara de vereadores, quando praticamente não tinha mais ninguém no prédio, o presidente da casa, vereador Dárcio Régis e o vereador Anízio Jr. trocaram duras acusações e bateram boca pra valer. O clima era tão quente, que foi preciso os funcionários da casa apartarem os dois para que os dois não se pegassem. O motivo da "briga" teria sido a revolta do vereador Dárcio com a informação dada pelo vereador Anízio Jr. na rádio, de que tinha sido informado da polêmica sessão da votação do crédito suplementar, em cima da hora.

Liguei pra os vereadores para checar a informação, mas infelizmente a TIM não me ajudou. 
Confio na minha fonte, por isso estou publicando a informação, mas claro que estamos abertos ao contraditório.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESQUENTA UPANEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Anax,
A Administração Pública é regida pela Constituição Federal que, em seu Art. 37, caput, define os principios constitucionais a seem obedecidos e aplicados na redação dos atos oficiais. São eles:
Principio da Legalidade, A adm.Púb.somente poderá fazer o que estiver expressamente autorizada em lei e nas demais especies normativas.
Principios da Impessoalidade, As realizações não são do agente politico, mas sim da entidade publica.
Principio da Moralidade, A Adm. pub.tem que ser norteada por principios éticos de razoabilidade e justiça que é o presuposto de validade de todo ato na Administração Pública.
Grato,

Anônimo disse...

Amigo Anax,
Sai com a minha conciencia tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence.

Quem nunca já xingou?
Quem nunca não sofreu?
Quem nunca chorou?
Por certo já morreu.
Por certo não viveu.
Já dizia Valmor Vieira.
Um abraço.
Manoel Gerinaldo da Costa

e o pintinho piu disse...

é uma verdadeira cachorrada kkkkkkkkkkk