RADIO SABORES DA SERRA

9 de março de 2012

Cobertor curto

A administração da Governadora Rosalba Ciarline, especialmente na capital do estado deve estar sendo pessimamente conduzida, aliada a uma ridícula estratégia de comunicação. Não consigo entender como uma administração que está fazendo uma administração razoável no interior, esteja tão mal avaliada na capital. Rosalba está fazendo ou vai começar a fazer a reforma do teatro de Assú e o saneamento de 85% da mesma cidade. Está duplicando a estrada de que liga Mossoró a Tibau. Criou o pólo industrial da cidade de Baraúna que gera centenas de emprego e mudou a cara daquela cidade, está criando o distrito industrial de Parnamirim, sem falar que consiguiu atrair uma grande indústria para Apodi. Está construindo a estrada que liga Jucurutu a serra de João do Vale e deverá iniciar o anel viário de Caicó. Ontem entregou 100 ônibus escolares para todo o estado e hoje inaugura um Hospital da Mulher em Mossoró.

Como os senhores e senhoras viram, em pouco mais de um ano, o Governo do Estado tem feito algumas obras e ações importantes para o interior do estado, diferentemente do que ocorria por essas bandas no governo de dona Wilma, que pensava que o Rio Grande do Norte tinha fronteira em Macaíba. Agora, quando se fala de ações do governo Rosalba em Natal, temos que concordar que não vemos (pode ser que existam) grandes ações e que tenham repercutido tanto. Deve ser por isso, que o índice de rejeição do seu governo na capital seja tão alto.

2 comentários:

Alanna disse...

CONVITE

Caro Comunicador Social,
É com muita alegria e satisfação que a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, CONVIDA Vossa Senhoria e demais integrantes desse respeitado meio de comunicação social para participar da VISITA PASTORAL,mais precisamente a um encontro com a imprensa local, onde estaremos conversando sobre nossa cidade , conforme programação que se segue:
Programação:
Evento: Encontro com a imprensa local
Data: 12 de março de 2012 (segunda-feira).
Local: Câmara Municipal – Upanema/RN.
Horário: 16h30min.
A sua presença será de suma importância para o engrandecimento do nosso evento.
Upanema-RN, 09 de março de 2012.


Pe. Francinaldo Macário da Silva
Pároco

Anônimo disse...

cada um enxerga o que quer!