RADIO SABORES DA SERRA

26 de março de 2012

João Carlos surge como nova opção

A temporada de boatos e especulação sobre possíveis pré-candidatos para próxima eleição municipal começou faz tempo. Dentro dessas possibilidades, existe muitos balões de ensaio e muitas conversas com fundamento. É evidente que muitas dessas conversas - a grande maioira - é negada pelos citados, ficando o ônus para quem as divulga. Mas, mesmo assim, acredito que o nosso papel é de divulgar algumas informações que partem de pessoas sérias. 
Pois bem... Esse final de semana fui informado por uma fonte fixada em Mossoró, de que estaria sendo sondado o nome do Fisioterapeuta upanemense João Carlos Lopes, filho do funcionário público Carlos Lopes, para uma candidatura a prefeito. A fonte disse que ainda é cedo, mas o nome de João Carlos está sendo apresentado a alguns grupos políticos locais com o objetivo de unir o maior número de lideranças possíveis. Segundo a fonte, João Carlos seria um nome novo e que poderia até mesmo apresentar-se como terceira via para as próximas eleições. "Estamos colocando o nome dele para ser discutido. Não existe imposição. A intenção é unir", afirmou a fonte. 
Para quem não sabe, João Carlos é filiado ao PTB, partido presidido pelo ex-vereador Hermes Freire, aqui em Upanema.

19 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que você tenha de divulgar, so acho estranho você divulgar somente noticias que favorecem ao seu grupo, ou seja, o grupo da Prefeita. você é totalmente imparcial, portanto sem credito para com o leitor.

Anônimo disse...

excelente nome. taí um bom prefeito.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk num da uma dento kkkkkkkkkk ja num é mai otavio kkkkkkkkkkk quem sera o proximo kkkkkkkkkkkkkkk joa carlso e do partido de hermes cunhado do futuro prefeito e adversario forte da prefeita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

upanema merecia um prefeito como Dr. João Carlos. Honesto, trabalhador, humilde, simples. Sempre fui bem atendida por ele. Tem meu voto.

Anônimo disse...

Eu tb voto em Dr. João Carlos.
Competência, honestidade e simplicidade essas qualidades nossa Upanema conhece sabe que ele tem.

Jander Freire disse...

Muito bom nome!

Upanema está precisando de renovação, também nos nomes que nos é proposto, para votarmos.

João Carlos representa esse "novo". Representa aquela ideia de que um prefeito deve ser o "cuidador" da cidade, e não aquele que se senta na cadeira para ostentação de poder.

Valdetario disse...

Um bom nome seria o seu para Prefeito de Upanema pq pense num omi pra mentir e inventar as coisas

Anônimo disse...

ninguem fala nada de mal do rapaz. esse é meu candidato.

Anônimo disse...

Um bom nome. Porque não colocar o nome dele nas pesquisas pra ver o que iria dar? Sem dúvidas teria o meu voto.

Anônimo disse...

taí uma chance de uma pessoa acola ter um candidato que o povo quer e sabe que vai fazer um bom governo e não tem rejeiçao. q pena q ele só escuta meia duzia. to esperando ele um dia la em casa.

Anônimo disse...

num é so um caba acola naum. uma muié acula tambem devia apoiar o rapaz. pense num candidato primeira

Anônimo disse...

Esse anônimo pensa que nós somos bestas. Fica elogiando o rapaz sozinho, querendo fazer a cabeça do povo.

Anônimo disse...

Joaõ carlos é perfeito, todos na minha casa votam nele, êle merece.

Anônimo disse...

esse rapaz quando ele conhecer melhor o q é uma administração pública, uma campanha política, as dificuldades dos eleitores, a situação da prefeitura, um monte de coisinhas que precisa um prefeito saber ai agente bota ele, agora não, agora é TELINHA DENOVO.

Anônimo disse...

Gosto de João Carlos como Fisioterapeuta, como político não me vejo votando nele. sem nenhum preconceito. cada macaco no seu galho. será que ele vai conciliar o su trabalho, sua profissão e carreira, os atendimentos nas clínicas com o atendimento ao povo de Upanema. temos que pensar antes de votar. O povo vai votar por uma consulta!!!

Anônimo disse...

JANDEL EU TENHO QUASE CERTEZA Q SE JOÃO CARLOS FOSSE CANDITADO VC IRIA SER UM GRANDE SECRETARIO DEVIA SER DE ADMINISTRAÇÃO KKKKKK
Q VCS SABEM ADMINISTRAR MUITO BEM HOMI HOMI SEI NAO VIU HUHAUAUHAUHAUH

João Carlos disse...

Obrigado pela lembrança Anax. Jander com certeza, pela educação que tive, e por me espelhar no meu pai e no meu avô, sentaria na cadeira de prefeito para servir ao povo, e não para decepcionar o povo. Obrigado pelo comentário. E aproveitando o comentário do último anonônimo, certamente competência você tem de sobra para ser secretário, assim como Anax que está como secretário pelo bom trabalho que executou e continua executando a frente da secretaria.
Pensando no assunto e consultando pessoas experientes...

Jander Freire disse...

Valeu João Carlos!
Mas, amigo, só discordo quanto à minha "competência" para uma secretaria...kkkkkkkkkkkkk...tenho não...longe disso.

Um forte abraço.

E siga em frente no seu intento...Upanema merece!

Jander Freire disse...

Agora, Anax, me permita dizer algumas coisas a essa senhora que se dirigiu a mim num comentário.

Primeiramente, eu tenho que dizer que vc nem merece que eu dedique parte do meu tempo para lhe responder.

Depois, gostaria de dizer a senhora que procure uma escola, e faça o EJA (já que o Mobral não existe mais).

Depois, sugiro a senhora que procure um trabalho. Não é emprego não. É TRABALHO! Pois essa mania de não fazer nada na vida só dá nisso!

Depois, já que a senhora se dispôs a tecer vários comentários, nos mais diversos blogs, acerca da minha pessoa, pelo menos procure me conhecer melhor, pra saber que JAMAIS EU IRIA DIZER ALGO SOBRE POLÍTICA EM TROCA DE FAVORES, OU BENESSES. Quem me conhece sabe disso. O que eu digo, o digo como morador e cidadão desta cidade, e que sempre busca o melhor para a coletividade. Coisa que a senhora jamais se disporia a ser.

Muito obrigado, Anax!