RADIO SABORES DA SERRA

19 de março de 2012

Surge mais um nome para compor chapa oposicionista


Enquanto a situação não anuncia quem deverá disputar a próxima eleição para prefeito de Upanema, a oposição se adianta e praticamente está com chapa fechada. Pelo menos é o que nos informou uma fonte ligada ao grupo dos “juntos e misturados”, nesse final de semana. Além da candidatura de Luis Jairo a prefeito, a oposição está trabalhando um nome para vice, ligado ao grupo do ex-prefeito Jorge Luiz. Quem apostava todas as fichas que o nome do vereador Anízio Jr. era o favorito, pode começar a reservar algumas fichinhas para o nome do ex-vereador Otávio Augusto. Segundo a fonte, a idéia inicial era o nome de Anízio Jr., mas o nome do vereador encontra resistências dentro do grupo oposicionista, leia-se “bicudo amigo”. Então, pra não perder o apoio do grupo ligado a Jorge, o nome de Otávio, que vem a ser cunhado de Céliton Luiz, está ganhando força dentro dos “Juntos e misturados”. É bom lembrar que quem também está cotado para indicar um vice para a candidatura oposicionista é o grupo do líder Carlinhos Garcia, mas pelo que conversamos com nossa fonte, Carlinhos não somaria, pois já é da cota oposicionista, leia-se “bicudo amigo”. Aguardemos próximos capítulos.

5 comentários:

Anônimo disse...

nao vejo vc se preocupa com a chapa da situação, afinal vc é situação? o que vc é mesmo? pois nós nao o queremos na oposição, fique ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostária de imforma que se nao chegamos a um acordo em nome vice,já tem um nome de consenso, é da nossa querida presidente do sindicato ROZINHA, pra o bem de todos.

Anônimo disse...

amém?

Anônimo disse...

não se aperrei não seu puxa saco!!! seus dias tão contados, estamos guardando um lugarzinho só do bom pra você...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai eu choro!!!

Anônimo disse...

rozinha , valha me deusssss