RADIO SABORES DA SERRA

30 de março de 2012

André Jr. será eleito vice-presidente do JPMDB no estado

O jovem estudante André Jr., filho da prefeita Maristela Freire e do veterinário André Bemvinda, está se destacando como um grande militante partidário no estado. Indo na contramão do que pensa a maioria dos jovens de sua idade, André acredita que a força da militância e consciência política também são necessidades dos jovens. Ele foi responsável pela fundação do JPMDB, que é direcionado a Juventude do partido em nossa cidade. Amanhã, André deverá alçar vôos maiores, quando será empossado vice-presidente do diretório estadual do JPMDB. Além de André, o jovem upanemense Walker Leal também será empossado membro da diretoria estadual. O evento acontecerá amanhã em Natal e contará com a alta cúpula do PMDB estadual, incluindo o deputado Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Alves Filho, entre outras lideranças. Parabéns pela luta.

3 comentários:

Anônimo disse...

EKE VAI GANHAR ANDRE, FILHO DE ESTELLA ANAX VC ESTA PENSANDO Q AGENTE E INDIOTA SOSTOU PRA TUA CARA E DA DELES SO FALTAVA ESSA VAI SER TUDO E DERROTADO Q NOSSA SEDE E GRANDE MAE FILHO E TUDO AFF FAZ ATE MEDO O CHORORO E PRA CHORAR Q NOS VAI FAZER 4 ANOS Q CHORAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Parabéns para meu amigo de movimentos sociais, ele merece pois é um jovem que sabe bem o que quer.

Anônimo disse...

Não gosto de ofender ninguém. Mas se todos da oposição tiver uma gramática como a sua, vão desistir de votar só por ridicularizar o português.
Faz assim, estude mais redação, crie poder de argumentação, arrume uma forma de ludibriar para tentar defender sua posição, porque dessa forma era melhor não ter escrito nada, está fazendo é vergonha!