RADIO SABORES DA SERRA

1 de abril de 2012

Maristela abdica de reeleição e indica Manezinho como pré-candidato

Foi realizada agora há tarde na residência da prefeita Maristela Freire, uma reunião com pré-candidatos a veredor do PMDB nas próximas eleições. Além de alertar aos pré-candidatos que o partido só permite ser candidato aqueles que participarem ou participaram de um curso promovido pelo partido, a prefeita Maristela fez uma grande revelação: não será candidata a reeleição! 

Maristela disse que problemas de saúde têm impedido que ela desempenhe algumas atividades que exigem esforço físico, por isso, não deverá enfrentar uma campanha eleitoral que notoriamente exige muito de um candidato. 

Outro importante anúncio feito pela prefeita foi que na opinião dela, o candidato do partido deveria ser seu vice-prefeito, Manezinho. Maristela fez questão de dizer que era a opinião particular dela, em virtude da amizade, lealdade e competência de Manezinho, mas que o partido estava a vontade para indicar outro se os membros quisessem. O presidente do diretório municipal do PMDB, Dorian Freire endossou a indicação da prefeita e disse que sem dúvida, Manezinho é o melhor nome para disputar as eleições desse ano. Citou o trabalho de Manezinho ao longo de vários anos no partido e afirmou que ele terá total apoio do partido para trabalhar sua candidatura. Depois dos discursos de apoio ao nome de Manezinho por parte de vários membros do partido, o vice-prefeito Manezinho usou da palavra para agradecer a todos pela confiança em seu nome. Disse que pessoalmente, estava disposto a aceitar a indicação, mas antes precisava conversar com sua família,amigos e correligionários, para depois dar uma resposta definitiva. "Agradeço o apoio de todos, mas jamais sairia daqui afirmando que serei candidato sem ouvir o povo e minha família. Quero ser o candidato de todos, quero unir o grupo em torno de um objetivo, que é fazer o melhor por nossa cidade. Espero contar com o apoio de todos", afirmou o vice-prefeito.
O blog do Anax conversou com o vice-prefeito logo após a reunião e ele foi enfático ao afirmar que as conversas com a família e correligionários deverão acontecer já, a partir de amanhã.  

Um comentário:

Anônimo disse...

ELE NAO PODE ELA SABE MAIS DO QUE TODO MUNDO JUNTO.ELE ESTA SERVINDO DE ROBO .