RADIO SABORES DA SERRA

16 de abril de 2012

Os discursos da oposição


Realmente impressiona o comportamento de membros da oposição de Upanema. 

Primeiro, houve a euforia de uma possível aliança com o grupo liderado por Jorge Luiz em favor do pré-candidato da oposição. Andaram juntos no carnaval, participaram de aniversário, casamentos, enterro, batizado, toneio de futebol, jogo de biloca e criaram até os juntos e misturados. Diziam até que o pré-candidato da oposição já poderia comprar o paletó, pois não tinha pra ninguém. Depois, mudaram o discurso e partiram somente pra indicação do vice. A conversa era de que Jorge iria indicar o vice. Quem conhece Jorge Luiz, sabe que jamais ele iria indicar um vice. Pra confirmar o que estou dizendo, uma fonte me contou que Jorge disse várias vezes em reuniões que não indicaria o vice porque não sabia nem se ia votar no pré-candidato da oposição, pois aguardava a possibilidade de Manezinho ser o pré-candidato da situação. Depois que viram que a conversa não ia colar mesmo, mudaram o discurso e passaram a dizer que o “grupo de Jorge” iria indicar o vice. Na conversa e na divulgação, tava tudo certo. Agora, depois do anúncio da candidatura de Manezinho, a conversa mais uma vez mudou. A preocupação agora é enfiar na mente de todo mundo, que Jorge só vem votar em Manezinho. Fazem uma força tremenda para que acreditemos que seja verdade. Ou seja, a oposição saiu de um apoio certo de Jorge para uma vontade de que ele só venha votar em Manezinho. Que bonitinho!

Sem querer dar uma de Nostradamus e prever o futuro, afirmo aqui que o próximo discurso da OPOSIÇÃO (não os juntos e misturados) será que Jorge Luiz é fraco, sem palavra, traidor e outras coisas que eles sempre chamaram o mesmo, mas estavam INTALADOS e não podiam dizer, pois estavam esperando que Jorge ajudasse aos mesmos a sair da fila que já dura quase doze anos. Duvidam?

11 comentários:

Jander Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jander Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

MEU CARO ANAX, PEÇO PIEDADE COM OS NOSSOS AMIGOS (BICUDOS/OPS/JUNTOS E MISTURADOS/OPS/BICUDOS) NÓS QUE ESTAMOS COM A VITORIA A 12 ANOS. SABEMOS DO DESESPERO DESSE GRUPO DESORGANIZADO, SEM CREDIBILIDADE, FALSO, APROVEITADOR, ALIENADOR, (NÃO CABERIA O RESTO DAS CARACTERÍSTICAS DESSE GRUPO NO COMENTÁRIO)ESTA PASSANDO. MAIS NÃO SE PREOCUPA NÃO FAÇO QUESTÃO DE ESPALHAR ESSE SEU RECADO SOBRE AS MENTIRAS/OPS DISCURSOS DA OPOSIÇÃO.

E PRA NÃO PERDER O HABITO, TENDO EM VISTA QUE ESTA TUDO MUITO PRÓXIMO. ALÔ BICUDO AMIGO, DEPOIS DESSA CACETADA TOME REMEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ASS: ALGUÉM QUE FICOU MUITO FELIZ COM O FIM DESSA FARSA DO JUNTOS E MISTURADOS. WLW

Anônimo disse...

Realmente isto pode acontecer. Não podemos descartar nenhuma possibilidade, mas quem tem dito que se o candidato for Manezinho vem apenas votar, é Jorge e Celinho, a oposição não tá inventando nada não.
Pelo contrário a oposição tá esperando uma decisão favorável de Jorge pois sabe que com ele a chance de vitória é bem maior.

BACURAU disse...

E TOME REMÉDIO !!! KIKIKKIKIKIKI !!!

Anônimo disse...

É estranho Jorge e Céliton se aproximar de um GRUPO DESORGANIZADO, SEM CREDIBILIDADE, FALSO, APROVEITADOR, ALIENADOR, mas... são coisas da política.

Talvez tenha faltado o grupo da situação colocar em prática os bons dotes na atual gestão, talvez ela estivesse melhor

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anax vc é o cara mesmo viu...
botou pra arrebentar , vamos ver o que seu primo Josiel vai dizer!!!

Anônimo disse...

tadim dos bixim tão esperando o vice de jorge éééé

valdetario (o vivo) disse...

vc é um idiota mesmo viu. vc e outros traíram o grupo de Jorge e pode t certeza que o seu esta na reta. agora, pq sua prefeita não vai pra reeleição? pq sabe que ela é fraca, não ganha nem pra gari, isso mesmo, então bajule muito o mané... pq se ele perder vc esta f......

BACURAU disse...

Ei, Valdetário (o vivo), vc ñ passa de um bicudo-amigo que está há, no mínimo, apenas 12 anos no "CORO" ... Tenha calma, relaxe, pq serão + 4 anos no "coro" BICUDO-AMIGO!!!!!! E tome remédio!!!!! Agora, eu avisei, ñ me ouve, tome "CORO" BICUDINHO !!!!
EU ACHO É POUCO ...

Anônimo disse...

voce ainda continua com essas baixaria home creca seu cha ta cuado viu pescoço de cavalo ou melhor cabeça de burro kkkkkkkk