RADIO SABORES DA SERRA

4 de abril de 2012

Não entendi ou fiz que não entendi

Não entendi essa dos juntos e misturados... Eles diziam que o vice seria indicado por Jorge. Agora, dizem que sairá dos "aliados" de Jorge. Mas, na última reunião, sexta passada, esqueceram de avisar a um "aliado" que não é "aliado" de Jorge e por isso não deu certo. Afinal, se já tá certo que o vice vai sair do "grupo" de Jorge, pra que avisar a outros que não são do grupo Jorge? Não tem sentido, ou eu sei de alguma que tem gente que não sabe? Mistério.

8 comentários:

Anônimo disse...

Conta conta conta rasga.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, tome politica nos blogs

Anônimo disse...

vc deixe de zombar com os outros, quem vc acha que é? um secretário sem projetos, sem confiança, sem crédito é isso que vc é, isso é pra agradar algumas pessoas,mas vc vai sair antes de terminar essa gestão, estou informado, e bem informado.

Anônimo disse...

vc e seu irmao nao sabe nem trabalhar de tapia.so tem tentado desestabilizar a oposiçao mas nao vai consegir vc nao e desse grupo vc vota aonde jorge mandar.

Anônimo disse...

Essa sua ironia é irritante. A situação é muito clara Luiz Jairo é candidato a prefeito pela quarta vez e espera ter o apoio de Jorge, que inclusive deverá indicar o seu vice. Porém, é claro que se Manezinho for o candidato da situação Jorge e Céliton deixará o bloco da oposição, e segundo eles, apneas votará em Manezinho. Se Luiz Jairo até hoje não anunciou o vice é porque Jorge não pode indicá-lo aguardando uma denifição em relação a Manezinho.
Outra constatação é que alguns ou vários aliados de Jorge poderão não retornar a grupo da situação.

Anônimo disse...

até um dia desses atrás os oposicionistas estavam bem tranquilos, mas parece que agora estão ficando nervosos. o que foi que houve?

Anônimo disse...

vc é um secretário inútil,não faz nada só fala mal da prefeita!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

jorge e jario, ja estao resolvendo o vice eles estao pensando em 3 candidato , jandel , anax, e silva junior ou telinha faca uma votação pra ver qual o melhor, pra dar continuidade o trabalho de jorge pense bem antes dos comentarios eles 3 merecem ser vice pessoas capacitadas inteligente ai coitados .....kkkkkk jandel eu tenho um sosega leao pra vc viu no dia da vitoria ufa ufa ufa ...

Anônimo disse...

Ô PORTUGUÊS LINDO VIU! ANALFABETO!