RADIO SABORES DA SERRA

9 de abril de 2012

A verdade (segundo Anax) do final de semana político

Pela enésima vez os juntos e misturados divulgaram que anunciariam o pré-candidato a vice-prefeito do grupo oposicionista, mas, mais uma vez foi mais vontade do que verdade. Alguns blogs publicaram de que esse final de semana passada seria DECISIVA, mas, pelo que eu soube, transformou-se mais uma vez em CERVEJATIVA. 

Antigamente, a conversa era de que Jorge Luiz, da boca dele, era quem iria indicar o vice. Agora, é o "grupo de Jorge" quem vai escolher o vice. Apesar de negar e tentar dizer que está tudo bem, a verdade é que essa conversa não avança faz uns dois anos. Que os juntos e misturados vão indicar o vice do grupo oposicionista, não tenho dúvidas! E quem diz isso todo dia são os juntos e misturados, que chegaram e tomaram de conta do pedaço, que antes era ocupado pelos bicudos amigos. Agora, dizer que o grupo VERMELHOU está satisfeito com essa conversa é outra história. Esse é um dos problemas detectados. Os aliados nas horas dificeis, nas derrotas passadas não estão confortáveis com esse cabimento, quer dizer, espaço dado aos recém-talvez aliados. Para confirmar essa afirmação, o blog do Anax foi procurado por um bicudo amigo, que disse que certo deputado tinha dito a certo alguém, que determinada liderança política local era quem decidiria o seu distino, pois conhecia a realidade local mais do que ele. Ou seja, espalhar boatos que tá tudo bem, não é a verdade dos fatos, é conversa pra quem gosta de se enganar.

Enquanto isso, ninguém deu notícia do pré-candidato, indicado pelo PMDB Manoel Carlos nesse final de semana. Onde estaria o rapaz? Calma, segundo soube, sexta e sábado, Manezinho esteve conversando com familiares e amigos, dentro da programação estabelecida pelo mesmo, antes de anunciar sua aceitação ou não a disputa eleitoral. No domingo, Manezinho estava representando a prefeita Maristela no lançamento de um importante programa para o município, o PELC. Aproveitei e perguntei ao mesmo se as conversas estavam evoluindo no sentido de que o mesmo seria o pré-candidato da situação. Manezinho foi curto e grosso: até agora todos os familiares e amigos que procurei foram unânimes em me apoiar. 

Sobre o apoio de Jorge, Manezinho disse que ainda não conversou com o mesmo. Sobre as afirmações dos juntos e misturados de que Jorge só irá votar em Manezinho, o vice-prefeito foi claro: ainda não conversei com Jorge! Portanto, não posso falar sobre uma coisa que não conversamos ainda.

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu bem que disse que você e seu irmãzinho ia barrer a quenga, mais num é que aconteceu. não adiante querer criar fatos que não corresponde com a verdade,claro você não vai conseguir desestabilizar a união desse grupo com suas mentiras venenosas, estamos sarados de todas. e quer saber mais estamos guardando um cantinho acular pra você.

Anônimo disse...

quem é você pra dizer a verdade?! você que não passa de um puxa saco meia tijela.somos sabedores que você está desesperado por saber que seus dias estão contados e que o peito acabou. e agora josé!!!???

Anônimo disse...

pois anax e manezinho nao tem apoio de toda familia nao so de alguns, ele pode ficar com a grande prefeita dele e tem familiares dele firme e forte com os juntos e misturado, firme e forte anax deixe de falar de jorge vc foi uma pessoa q 8 anos de administração dele vc so teve a ganhar com ele olhe te digo uma coisa quem sabe um dia vc vai precisar de jorge vc pensa prefeitura vai ser pro resto de sua vida e nao talvez daqui um ano vc esteja fora olhe na vida da gente nada e eterno nao deixe jorge quieto cara var procurar uma lavagen de roupa com estella pra quando manezinho perder vc ficar sem fazer nada agora lavar roupa e um traqbalho nao e um enprego nao q vc nao faz nada nesse seu enprego a nao ser falaer de jorge va faler de estella da mal administração dela vc q e muito melhor jorge nao dar mem cabimento a vc e gente da sua qualidade ele quer distancia cara se liguei va correr atas de manezinho q vai dar tudo certo jorge vai com ele pedir voto vai sobir no palanque dele, pra vcs e dizer q manezinho ganhou por causa dela estella viu indiota ...

Anônimo disse...

Gosto de voce porque es positivo...

Anônimo disse...

Tem gente que esqueceu de tomar remédio d novo. Agora deixou de escrever em letra maiúscula, Jander.

Anônimo disse...

eu nau entendo uma coisa se tudo esta tau bom la nos juntos e estragados,porque essa ravolta toda tenham calma é so tomar lexotam.kkk

Anônimo disse...

o que se comenta é que ele tem levado muito fora poraí.

Anônimo disse...

o coitado quer um vice mas não tá achando, vá vc anax, pra não frustrar tanto o coitado.

Anônimo disse...

ANAX EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA AOS MISTURADOS.
COMO É QUE VOCÊS DIZEM QUE JORGE VAI VOTAR, APENAS VOTAR, EM MANEZINHO E AINDA DIZEM QUE ELE VAI INDICAR UM VICE DOS MISTURADOS?
SERIA MUITO BONITO PRA CARA DE JORGE UMA SITUAÇÃO DESSAS VIU.

Anônimo disse...

rapaz já vi essa história antes. Começou a revolta do lado do bicudos.

Josiel disse...

Amigo, Manezinho já ouviu isso de Jorge. Ele quer ouvir outra vez? Só se for.
Em Setembro do ano passado, na Fazenda Santa Maria, Jorge disse em alto e bom som que se Manezinho for candidato vai contar com o seu voto apenas. Muitas pessoas estavam presentes a essa reunião.
Repito o que disse a você: Tudo que Jorge falou na primeira reunião ainda está de pé. Ele não arredou um milímetro.

Anônimo disse...

ESSE POVO TA PENSANDO QUE MANEZINHO VAI DESISTI SE JORGE DISSÉ QUE SO VAI VOTÁ NELE. MANEZINHO TEM ELEITOR E FAMÍLIA, NUM É SÓ JORGE NAUM. TAO MUITO ENGANADO, TOME REMÉDIO. VAMO PRA FRENTE MENINOS NAO SE DESESPERE NAUM.

Anônimo disse...

Esse rapaz Josiel, toda vez fala isso, quer dizer que se o candidato for manezinho ele vai só votar, e se ele for votar em luiz jairo, ele vai gastar dinheiro é?

Me responda isso josiel gondim.

Josiel disse...

Dinheiro? Quem foi que falou em dinheiro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é de lascar.

Anônimo disse...

ESSE TÁ MUITO ENGANADO COM JORGE. EU KERO VER MANEZINHO CANDIDATO E JORGE SÓ VIR VOTAR EM UPANEMA. ESTOU REZANDO PARA QUE ACONTEÇA ISSO. ACORDA UPANEMA. JORGE DIZ, JORGE FAZ. VÃO SE ENGANANDO ATÉ CHEGAR AS CAMPANHAS ELEITORAIS. VÃO SE ALEGRANDO POR UM MOMENTO.