RADIO SABORES DA SERRA

19 de abril de 2012

"Vou quebrar", afirma dono da Delta

Em entrevista a Folha de São Paulo de hoje, o dono da Delta, Fernando Cavendish concede as seguintes declarações:

Vou quebrar. Quando a mídia vem com essa intensidade, existe uma reação imediata de órgãos de controle. Agora virei leproso, né? Agora eu só tenho defeitos, eu sou bandido.
O cliente [governo], que é um cliente político, abre sindicâncias para mostrar isenção. Suspende pagamentos.
[…] Os bancos vão suspender toda a nossa linha de crédito. Aí vem a Receita Federal. Todos precisam mostrar que a empresa tem que ser fiscalizada em todos os níveis. Não tenho caixa. Se eu não receber antes de acabar meu dinheiro, eu quebrei.

Se a empresa Delta quebrar, adivinha onde os pedaços vem parar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Os pedaços vem cair em Upanema. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk