RADIO SABORES DA SERRA

27 de novembro de 2014

Acabou o amor

FOTO: Blog Upanema News

Parece que o prefeito Luiz Jairo não está levando a sério o comportamento e o desejo dos Agentes de Saúde em ter seus direitos cumpridos conforme lei em vigência. Com um coração bom, os agentes esperaram, dialogaram, só não fizeram chorar, mas o prefeito nada. Agora, o bicho vai pegar!

Para mostrar que não estão para brincadeira, os Agentes se reuniram hoje a tarde na Câmara de Vereadores com o vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias do Estado do RN, Canindé Quirino. Dessa assembleia surgiu um encaminhamento para uma última tentativa de diálogo com o prefeito, para amanhã, ás 09:00h na prefeitura. Caso o prefeito não atenda as reivindicações, os agentes já têm uma programação preparada, que para o prefeito não vai ser queijo com doce não. Vejam só o que está esperando por ele, caso ele não pague o retroativo dos agentes:

Vamos informar a imprensa estadual, trazer um carro de som, milhares de jornais informativos para entregar a população e vamos apresentar um dossiê mostrando algumas irregularidades que estão sendo cometidas pela prefeitura” enfatizou Canindé Quirino.


Nenhum comentário: