RADIO SABORES DA SERRA

26 de novembro de 2014

Prefeito não recebe categorias

A prefeita Maristela ficou marcada como a prefeita que não recebia os professores, ou sindicato, que dar no mesmo, pois só representa de fato essa classe. Mas, voltando ao assunto, realmente Maristela deverá pagar por esse erro que não foi por falta de conselhos, ela cometeu. É bom deixar claro também que Maristela recebeu sim o sindicato, como podem consultar nesse mesmo blog, mas somente uma vez.

Fiz esse comentário acima para pedir ao prefeito Luiz Jairo que não faça como a prefeita Maristela e receba as categorias dos Assistentes Administrativos e Auxiliares de Biblioteca (não tenho certeza se o nome dessa função é essa). Segundo fomos informados, os funcionários dessas categorias procuraram o senhor prefeito por três vezes e em nenhuma delas obteve sucesso. Uma em sua residência (que particularmente não concordo, pois lá é a casa dele e não um lugar de trabalho. Somente em casos extremos de saúde ou coisa parecido deve-se ir a casa de um prefeito para discutir assuntos administrativos, ou quando convidado, é claro) e outras duas vezes na PMU, onde levaram um chá de cadeira grande, estilo aqueles que o prefeito levava de Wilma quando era governadora.


Os funcionários reivindicam algumas correções salariais que ao longo dos anos foi achatando o salário dos mesmos. Segundo fomos informados, em campanha, o prefeito prometeu rever essa questão caso se elegesse. Agora, os funcionários precisam pelo menos serem ouvidos para que depois eu não venha aqui dizer que a mudança não aconteceu também nesse caso. Vamos prefeito, escute as categorias, não custa nada o senhor ouvir. Não coloque essa na lista grande de promessas que não serão cumpridas.

Aguardamos retorno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar em bibliotecário, eu sabia que isso ia acontecer, sabendo quem é o omi, vixeeeeeerrrrr