RADIO SABORES DA SERRA

4 de novembro de 2014

Finanças abaladas?

Com apenas metade do mandato, a atual administração começa a dar sinais de crise financeira. Pelo menos é o que nos foi repassado por uma alta patente do atual governo. Nossa fonte também previu que os próximos meses do ano e no próximo, a situação deve piorar, pois o 13º salário, o novo salário mínimo e a queda do FPM no próximo ano deverá afetar de forma certeira as finanças municipais. "A população vai ter que ter paciência, pois vamos passar por um momento difícil", disse a fonte. 

Perguntado sobre o um milhão de reais que comenta-se que atual administração tinha guardado, nossa fonte sorriu e disse: acho que já gastaram.

Particularmente acho que não existe motivo para crise nesse ano, pois o município passou do coeficiente 0.8 para 1.0, aumentando e muito a arrecadação. Além disso, as prefeituras recebem ajuda financeira do Governo Federal para complementar o 13º salário. Portanto, somente um desequilíbrio muito grande para que haja uma crise nas contas municipais. 



7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vai correr muita agua por debaixo dessa ponte. Vamos esperar um pouco, para montar o quebra cabeça, dessa equipe de genio desta gestão.

Anônimo disse...

Esse administrador nunca me enganou. Veja o q ele administrou e qual o resultado? Quebra, não faliu porque entregou nas mãos de outros. Agora infelizmente a maioria que vota só olha o lado do rancor, de dar o troco, da mágoa. Veja em que situação nós encontramos. Precisamos refletir para daqui a dois anos não cometermos outro erro.

Anônimo disse...

Será q a população tem culpa por aconchavos políticos para prejudicá-la? Fazem acordos para prejudicar a população, esse é o governo que presenciamos.

Anônimo disse...

O que falta é administrador. A maioria da população upanemense deu um tiro no pé.

Anônimo disse...

Vem muito mais lapada por aí. Se preparem.kkkk

Anônimo disse...

TENHA CALMA! SABE NEM DISFARÇAR!

Anônimo disse...

EU ACHO MELHOR ELLE ENTREGAR A JUNINHO POIS A VIUVA ESTA QUEBRADA...