RADIO SABORES DA SERRA

24 de março de 2015

Acabou a boquinha

Em virtude da nossa grande audiência e principalmente pela nossa chocura, resolvemos dar uma pausa nas postagens do Blog do Anax. Era muito comentário, muito acesso e resolvemos parar um pouco para deixar um gostinho de quero mais. Entendemos que temos que dividir um pouco da nossa audiência com quem precisa. Portanto, aos que aproveitaram vai o aviso que acabou a boquinha.

Vamos voltar logo com uma quentinha. O Blog do Anax foi o primeiro a informar que a secretária de Educação, Leonilde Sobral, estará deixando o cargo nos próximos dias. Os filhos de Caindinha me disseram que para substituir a secretária, o prefeito está encontrando muita dificuldade. Segundo fomos informados, a pasta foi oferecida a três pessoas. Todas recusaram!

As duas primeiras recusaram em virtude de já terem estabilidade profissional e não quererem trocar o certo pelo duvidoso, além das dificuldades que a pasta exige. A terceira pessoa, segundo fomos informado, trata-se de um adversário do prefeito. Isso mesmo! Uma pessoa que votou contra o prefeito. Esse também recusou a proposta por um motivo claro: se o negócio tivesse bom, os aliados é que tinham aceitado.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou, cheguei ate pensar que vc teria aderido para o azul turguesa. KKKK

Anônimo disse...

Vontade ele(Anax)tem.

Anônimo disse...

Eu ja tava com raiva desse blog olhava todo dia num num tinha mais nada. Anax deiche ajente informados. Não podemos fica sem as suas notícias. Kkkkkkk