RADIO SABORES DA SERRA

7 de março de 2015

Desabafando com o povo

Hoje o programa da Prefeitura foi uma verdadeira sessão de descarrego por parte do prefeito. O prefeito desabafou, soltou os cachorros em cima dos blogueiros da oposição. Chamou de "coisinhas" as matérias que os blogueiros fazem. 

Pelo tom de voz, dava pra notar que o verdadeiro Luiz Jairo estava de volta. Dar pra entender, já que como todos estão vendo, o barco está cada dia mais afundando e isso fez aflorar os sentimentos mais escondidos do seu ser. 

O prefeito usou seus 38 minutos, já que ia ter que sair pra uma festa - não falou se tinha gelada, para rebater as matérias publicadas pelos blogs. Tirando as partes que ele se exaltou, ficou claro que ele quer que eu e os blogueiros de oposição, façam a parte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Ou seja, ele quer que a gente vá atrás da versão da prefeitura. Ora meu caro prefeito do coração, eu falo por mim. Vou responder o senhor com muita calma, tranquilidade e o respeito que o senhor merece. Sou blogueiro, tenho lado, sou contra sua administração. Daqui, o senhor vai ler o que eu quero, o que eu penso e o que eu quiser. A versão da Prefeitura, o senhor cobre do seu coordenador de comunicação. O senhor anunciou que a máquina perfuratriz estava perfurando um poço na Boa Água, alguém viu alguma matéria sobre isso? Vá cobrar a versão de sua administração de quem o senhor paga. O senhor tem blogueiros ligados ao senhor, tem maior e mais cara assessoria de imprensa que Upanema já teve, gasta R$ 3.000,00 por mês com um programa de rádio e ainda vem se preocupar com meu blog? Tem alguma coisa errada prefeito!

De mim, o senhor não espere muita coisa não! Aqui não é Jornal, nem Rádio pública. O blog é meu, eu boto o que eu quero e isso incomoda muita gente. Fazer o quê, né?! 

Querer aproveitar minha credibilidade e audiência junto aos meus leitores para divulgar o que o senhor pensa, sua versão, não vai rolar. Desculpe prefeito!




29 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Anax, esse prefeito nao bota moral nos assessores de comunicaçao aí quer botar em vc. E o piso nada dele pagar, os professores devem estar doidinhos. Kkkk como vc mesmo diz anax: só lapada em bicudoland.

Anônimo disse...

Tenha calma prefeito.
o titanic tá afundando?
O pior q não tem boia pra todo mundo.

Anônimo disse...

Anax num tem quem vá com vc não.
Tirou as palavras da minha boca.
o prefeito tá desesperado
ô lapada

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO TÁ DESSE JEITO?
É O DESESPERO...

Anônimo disse...

Valeu Anax, prefeito pare de se preocupar com os blogueiros da oposiçao, e va botar remedio no posto de saude, entregar os exames de prevençao que a quase um ano as mulheres fizeram, pague o piso dos professores que tanto vc defendia e que agora trata essa categoria como se ela nem existisse ,enfim deixe de picuinha e de olhar no retrovisor ande pra frente por que carangueijo e que anda pra tras.

Anônimo disse...

Va se preocupar com a saude e educaçao deixe de bla bla bla.

Anônimo disse...

Diga mesmo Anax, ele só trabalha com crianças, aí vc sabe né?

Anônimo disse...

Quem diria, o omi perdeu a postura, ou seja, desabafou no rádio, o que na verdade ele paga e não tem retorno, a mídia escrita e falada, ai eu pergunto, de quem é a culpa? nossa? VERGONHA.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
E ainda coloca materia no fecebook com nota de repudio kkkkkkkk ele pensa q somos bestas e os bestas de la tao deixando de ser kkkkkkkk ...

Anônimo disse...

Verdade! O prefeito é igual a Dilma... quer que o povo pense e repasse, que tá tudo bem, ou que ele não tem nada a ver, com o que tá errado, pois, a crise é no " Brasil"...nesse caso, já que não pode nada, não tem dinheiro pra nada, ele devia renunciar e assim, se livraria de toda culpa, pelo que não tá dando certo...simples!

Anônimo disse...

Ele se revelou quem realmente ele é. Se o povo de Upanema descobrisse quem era ele nunca daria um voto, mas infelizmente o povo vota mais pela emoção do que pela razão. Ainda há tempo de consertar o erro no próximo ano. Esperamos que o povo de Upanema tenha errado somente essa vez.

Anônimo disse...

Anax, saiba que se vc tem os opositores contra, tem gente a seu favor. Nós q queremos uma Upanema melhor estamos ao seu lado. Seu blog diz o lado que a situação não anuncia, aqui está a versão verdadeira dos fatos que esse governo do faz de conta encobre.

Anônimo disse...

Anax, nosso Prefeito Virtual que manda em Upanema, essa revolta explodiu agora por causa de seu brilhante trabalho junto a sociedade upanemense, graças a vc e a Silva Jr, os vereadores e ao morares, os moradores conseguiram adentrar as suas casas. Ele não mostra trabalho, só faz na pressão aí fica revoltado, está mais perdido do que cego em tiroteio. Agora ele pegou o gancho com mais novo Prefeito de Upanema o Deputado kelps Lima que foi atrás de resolver os problemas pendentes referente ao Banco do Brasil.

Anônimo disse...

Anax, nosso Prefeito Virtual parabéns por suas palavras com coerência e coesão. A revolta do Prefeito demonstra seu brilhante trabalho com a coletividade upanemense. O seu blog faz o papel que a Prefeitura não faz "nem que a vaca tussa" como diria a nobre Presidenta da República.

Anônimo disse...

Eita, que o Sr Prefeito demonstra claramente q o barco está virando e seus babões não estão conseguindo salvar.

Anônimo disse...

O Prefeito com essa revolta demonstra claramente que ele não faz um gol, não coloca uma bola pra dentro. Ele voltou ao seu estágio normal, vê-se claramente que as coisas não andam muito bem como a imprensa babona propaga pelos quatro cantos da cidade. Não consegue trazer os grandes benefícios como fez os grandes prefeitos de Upanema, não consegue juntar, unir para resolver os problemas que nossa gente precisa.

Anônimo disse...

Muito bem anax! Ao inves do prefeito falar dos seus feitos, está se incomodando com o q outros falam dele! Passou o tempo na radio só falando dos blogueiros, ñ sabe ele q aquela conversa dele ñ convence ninguem, só os babões dele. Olhe a liberdade de expressão prefeito

Anônimo disse...

Que audácia do omi, fez uma nota de REPÚDIO, num blog que é pago com o nosso dinheiro, quem tem que fazer uma nota é a classe da EDUCAÇÃO, foi aprovado a lei com efeito retroativo a pedido do executivo e agora vem com lenga, lenga que não vai pagar, isso é caso de justiça uma ação nefasta e falta de consideração para com a categoria.

Anônimo disse...

Vamos repudiar os atos desse governo no próximo ano com o nosso voto de protesto contra esse governo do faz de conta, esse governo desastroso. O repúdio emitido pelo q diz q administra só serve para os babões, os que mamam, mas nós que somos população sabemos das reais necessidades da nossa gente, do nosso povo.

Anônimo disse...

Hahaha adorei a matéria anax, caro prefeito vá ao menos tentar tapar os buraquinhos dessa sua administração aliás dessa sua tentativa de fazer alguma coisa por Upanema ...pq meu caro até agora vc só fez mesmo foi piorar as coisas ....beijinhos no ombro. .....

Anônimo disse...

Ouvindo atentamente a fm 104.9,esperando o programa do prefeito, fiquei bastante surpreso com a atitude do mesmo. Eu pensando que ele ia falar do seu trabalho como prefeito, mostrar o q ta fazendo em prol da nossa população, ai vem ele num desespero sem tamanho tomando satisfação na radio com os blogueiros filho de mela o bico. Isso só deu entender que o senhor ta muito aperreado com o que eles tao dizendo, certamente é verdade se está lhe incomodando. Quando não se deve não teme e me faça um favor já que o senhor ler esse blog mais do que eu ...

Anônimo disse...

O senhor num entende de oposição não? É se o senhor estivesse bem, os blog dos rapazes não lhe incomodaria não, o senhor ia era rir das caras deles. Se eles estão mentindo, estão lhe difamando, pq o senhor num procura a justiça em vez de ir tomar satisfação na radio na hora que o senhor tem um tempo de mostrar que ta sendo um bom prefeito. Os professores tão ai revoltados com o senhor, segunda-feira ja nao vai ter aula pro meu filho e sabe o que ele disse a mim? Que a culpa é sua. Controle seus nervos de administração o senhor não está bem, numa semama ia construir um hospital pra fazer cirurgias, na outra ja não dá mais, na outra vai tomar uma gela, na outra descarrega a má administraçao nos irmaos e nao fala de beneficios pro povo e ainda diz que vai passear em messias targino com joao maia. Ta ruim sua situação visse...

Anônimo disse...

Hoje eu percebi o quanto o prefeito de Upanema está sem rumo e sem prumo. Usar o programa de mostrar as açoes realizadas por ele pra tomar satisfaçoes com blogueiros me poupe viu prefeito. Ficou mais sujo q pau de galhinheiro kkkkkkkkk

Anônimo disse...

os agentes de saúde precisam receber o retroativo....alguem avise ao prefeito aí(já que o blog do anax é tão visitado).

Anônimo disse...

por falar em agentes de saúde: a prefeitura está distribuindo ao agentes protetor solar(o que é muito louvável) só que pra quem tem criança em casa tenha muita atenção, pois a bisnaga não tem identificação nenhuma e também não se sabe se realmente é o fator adequado a sua pele.

Anônimo disse...

muito bem ANAX só temos vc que nos defendes agora o bicho vai pegar dizem que o nosso grande prefeito o prefeito que ficou na historia de Upanema esta vindo ai com mais de MIL eu não quero nem votar vai ser estouro nas urnas volte JORGE vc e o cara!!!!!não tem quem tome essa quem manda em panema somos nos eleitores agente volta em quem quiser não temos compromisso com esse tal q se diz prefeito já erramos e não vamos mais errar mais agora e jorge ate DEUS QUISER ...AGUENTA LUIZ JAIRO UMA SURRA DE VOTO JORGE E O PREFEITO SE NAO AGUENTAR NAO INVENTE NAO cade os secretarios e tudo fogado essa turquesa AZUL cada um que manda mais ...sem moral..

Anônimo disse...

Acho que esse dinheiro que ele paga a rádio ta sendo pra fazer o nome de Silva Júnior 2016. Só fala nele. Cuidado prefeito que as pessoas estão analisando e vendo que o homem tá preparado... Fica a dica!!

Anônimo disse...

var trabalhar homem,deixe os blogueiro em paz! o povo votaram em vc,ñ foi pra picuinha ñ.Var cuidar da cidade,isso é o q está faltandeo!

Anônimo disse...

Silva Júnior,pode contar comigo!