RADIO SABORES DA SERRA

30 de março de 2015

Praça do conjunto Rosvaldo Bezerra pede socorro

Tela de proteção ainda estava no local em 2013 (blog de Edgar)
No dia 23 de março de 2013 o blog do amigo Professor Edgar, alertava para o abandono que a atual administração estava tendo com a Praça da Esperança, Joyce Alves, no conjunto Rosvaldo Bezerra. A praça foi inaugurada na administração passada e contava com equipamentos como playground (brinquedos para crianças), campo de areia e quadra poliesportiva. Depois, a pedido dos moradores, a administração passada colocou uma tela protetora para evitar que as bolas pudessem atingir casas e/ou pessoas.

Hoje, bancos e equipamentos quebrados
Hoje, a pedido dos moradores, fomos ao local e observamos como muita tristeza o que ocorre lá. 



Lixo nas ruas ao redor da praça
Lixo nas ruas ao redor da praça, equipamentos totalmente enferrujados e podendo causar acidentes graves, bancos quebrados, a tela protetora já não existe mais e a estrutura física das quadras está comprometida.

Triste retrato de uma praça que foi criada com o objetivo de levar alegria, prazer, lazer para aqueles moradores e hoje não passa de um bem público abandonado pela atual gestão.


Já denunciamos aqui a falta de comprometimento com os prédios, praças, canteiros etc. por parte da atual gestão. Nossa intenção é mostrar a nossa realidade. A falta de dinheiro pode servir para desculpa para muita coisa, mas a falta de competência administrativa, a inoperância da atual administração é mais visível que a falta de recursos. Está claro que vivemos uma crise institucional onde o prefeito está mais preocupado em garantir sua reeleição tentando cooptar adversários, do que em realmente resolver os problemas do município. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Essa praça num fica no centro da cidade, por isso está assim. Vá na 16 de setembro, lá sim passa muita gente se preocupan em maquiar...

Anônimo disse...

tenha calma, vamos botar é tela, como tem atras dos gols. nâo é uma rede de pesca , como botaram na a administração passada nâo.