RADIO SABORES DA SERRA

21 de maio de 2015

Lá vai o prefeito pra Brasília de novo




O prefeito de Upanema está novamente em Brasília. Antigamente era um bom sinal para o município, pois tínhamos boas notícias quando os prefeitos voltavam de lá. Na gestão atual, já perdemos a conta de quantas vezes o prefeito foi pra capital federal. São tantas que até a azul turquesa fica sem saber e só noticia depois que o homem ta lá.

Mas o prefeito foi fazer o que mesmo? 

Já tá na boca do povo que o prefeito só vive de bater foto e viajar. Agora, arranjar alguma coisa que é bom, nada! Vai chegar dizendo que VAI conseguir mil coisas, mas já estamos no terceiro ano do governo e ainda estão fazendo obras com recursos de Maristela.

Se as viagens do prefeito a Brasília fossem transformadas em ação, temos certeza que Upanema estaria com um canteiro de obras, além de termos vários projetos e ações desenvolvidas pelas secretarias municipais. Mas, temos um prefeito que na área política, é mais fraco que caldo de biloca. Os próprios correligionários já não acreditam na capacidade de conseguir recursos para o município, por parte do prefeito. Alguém sabe o motivo da fraqueza dele junto aos deputados e senadores?


Enquanto isso, vivemos uma situação caótica em todos os setores do município. A administração está travada, o município parou no tempo, a economia está estagnada, a violência cresce, as taxas também, o homem do campo sofre com a falta de apoio em todos os setores. Para quem esperou e lutou por doze anos para chegar ao poder, a atual situação administrativa e a incapacidade do atual gestor, causa uma frustração enorme que deverá culminar nas eleições do próximo ano. A insatisfação do povo cresce a cada dia. Quem estiver contra o povo pagará caro nas urnas, igual a conta de energia com a taxa azul.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o interessante e que ele vai a Brasilia e nao tira uma foto e nem divulga um projeto junto a deputada que o mesmo apoiou. Por que sera em Upanema?

Anônimo disse...

O dinheiro que o prefeito gasta com suas viagens ate Brasilia sem nenhum resultados,
bem que ele poderia comprar de remedio para populaçao.

Anônimo disse...

Anax vi no face book um babao da turquesa azul dizer que nao farao o sao joao por que estao juntando o dinheiro pra dar outra lapada, fiquei pensando isso so prova que dinheiro tem so nao fazem os beneficios pra nossa Upanema que tao sofrida por que realmente gostam de massagrar mesmo.

Anônimo disse...

quando vi a foto, pensei da mesma maneira como o prefeito ñ apoia Betinho
e o procura? deve ir a procura de doutora Zenaide que ele apoiou ñ? sem noção!!!

Anônimo disse...

Acorde prefeito tem babao falando demais nos comentarios do face book.

Anônimo disse...

Votei no prefeito e ja me decpicionei com o mesmo ai hoje vi um comentario de um eleitor seu no face book falando que o Upanema nao ia ter sao joao por que estavam guardando o dinheiro pra dar outra lapada que baixaria, va trabalhar eleitor diga a seu prefeito que mostre serviço e deixe de picuinhas por que do jeito que vai pode butar os cavalos dos catalum, que trabalham mais que essa administraçao que eles ainda ganham.

Anônimo disse...

Diária é bom pessoal.

Anônimo disse...

Se candidate rapaz a prefeito e ganhe, deixe de inveja. TRABALHE

Anônimo disse...

se o prefeito so da ovidos a gente baixa com picuinhas.

Anônimo disse...

Anax se VC é tão bom assim,se candidate a prefeito então pra ver quem vai levar lapada kkkkkk.

Sofredorrrrrr, pode falar bosta, o prefeito é Luiz Jairo!

Anônimo disse...

Caldo de biloca,será que é gostoso?