RADIO SABORES DA SERRA

16 de maio de 2015

Só sei que foi assim

A história que vamos contar aqui foi repassada pelos nossos colegas Filhos de Caindinha. Segundo ELES, várias pessoas estavam na Prefeitura desde cedo, esperando o prefeito para tentar resolver algum problema. Depois de um bom chá de cadeira o prefeito chega. A cidadã que era a primeira da fila pediu pra ser anunciada. Mas, foi surpreendida com a informação de que o prefeito estava atendendo duas pessoas. A mulher ficou indignada, pois tinha chegado desde cedo e perguntou quem eram as duas pessoas que o prefeito tava privilegiando. Foi informada que eram os blogueiros Anax e Silva Jr.
"Atendendo àqueles dois bacuraus que metem o pau em nós? ", indagou a senhora. Revoltada, começou a esculhambar com o prefeito, dizendo que era uma vergonha, que os bicudos não tinham vez e só quem tinha vez era adversário etc. O muído foi grande. Só que a mulher não sabia que o antendimento que a pessoa tinha dito, era o prefeito lendo nossos blogs, como faz religiosamente quando chega na prefeitura todos os dias. Kkkkkk

Pra piorar disseram: quando ele ta atendendo os dois, demora viu. Kkkkk. A mulher quase tem um infarto. Kkkkk. Pense num muído.

Não sei se foi verdade, só sei que foi assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então num é ninguém q conta a ele não, ele vai direto ao santo!?!? Bote quente Anax. Arrocha

Anônimo disse...

Baixe a bola ai anax, VC não é tudo isso nao !
Chupaaaa bacural kkkkkk

Anônimo disse...

Baixe a bola è?kkkkkkk e por um acaso ele ta mentindoo ?è novidade pra quem de nois q ele prioriza primeiro o bacural ,eu to vendo isso todo dia e é pra vc como eu aprender e deixar de ser besta eu digo a mim mesmo lapadaaaaa se tiverse como eu escreveria na testa. E tem mas eu vo esperar ele e dizer lapada e vergonha q vc mim fez passar .