RADIO SABORES DA SERRA

1 de fevereiro de 2016

Canteiro Eletromóveis

O comércio de móveis e eletrodomésticos já bastante aquecido em nossa cidade.  Temos várias lojas no ramo, que fazem promoção em cima de promoção para tentar atrair o cliente q se encontra cada dia mais liso.
Cheguei a conclusão que uma das saidas para os clientes está visitar a CANTEIRO ELETROMÓVEIS. Essa loja não tem endereço fixo. Explico: são os canteiros de nossa cidade que recebem além do lixo, móveis e eletros velhos, mas q para alguns, ainda tem serventia. Já vi fogão,  geladeira, armário, etc. A foto abaixo foi publicada dia 18/02 e mostra um armário que já fazia tempo que estava no local e ainda se encontra lá.  Do lado do armário,  tinha uma cama de solteiro, branca, em bom estado de conservação.  Quando fui tentar tirar uma foto pra mostrar aos leitores, pois num é que um "cliente" já tinha aproveitado a oportunidade e levado a bichinha?
Pois é, estamos vendo nossos canteiros e ruas transformando-se em lixão e depósito de bagulho e ferro velho. Ainda tem a cara de pau de dizer q o calendário de coleta do lixo tá sendo cumprido. É de lascar.

8 comentários:

Anônimo disse...

A caçamba passou sim nessa rua agora pra vc ter uma idéia a caçamba passou num dia no outro dia já tinha material no mesmo local e isso acontece com frequência ai vc querer vi colocar culpa só na prefeitura ai é de lascar viw!!!!

Anônimo disse...

RAPAZ REALMENTE O PREFEITO É DA MUDANÇA MSM PQ O Q TEM MÓVEIS SENDO MUDADO É GRANDE VIU VLW LJ POR TRAZER INVESTIMENTO E PROGRESSO PRA UPANEMA SINAL Q A POPULAÇÃO TÁ BEM E GANHANDO MUITO DINHEIRO COM O DESENVOLVIMENTO DE UPANEMA!!!

Anônimo disse...

me permita-me usar umas palavras mais feia com essa jumenta q escreveu isso ai. jumenta. tu num sabe ler não? tu num ta vendo q faz quase um mes q esse armaro ta ai não? é uma foto do dia 18/02 e outra de hj, jumenta. Deixa de ser burra e cega. tu so ta piorando as coisa pq voce ta confimando q faz mais de um mes q a caçamba não passa.

deixa de atrapalhar

Anônimo disse...

Trazer investimento? O piada.....
O comércio de Upanema nuca teve tão parado como ta agora e pra acabar de completar ele acaba com o carnaval, quera uma grande fonte de renda pra cidade, onde os comerciantes locais ganhavam um dinheiro nesses primeiros meses do ano e eram gerados vários empregos durante o período carnavalesco, sem falar nos aluguéis das casas....
Investimento eu diria q ele tinha feito si ele pegasse os cento e tantos mils quele gasta no aluguel da Hilux e fizesse o carnaval.
A descupa q vai investir na cidade o dinheiro q seria do carnaval n cola n, o dinheiro da Hilux q ele luxa dava pra ajeitar muita coisa por aqui e fase um carnval razoável.

Anônimo disse...

de quem é jegue, ele quer me morder.

Anônimo disse...

Eu sei onde tem um sofá velho! kkk vou tirar o retrato e mandar pra tu!

Anônimo disse...

Esse 3 anônimo ficou abestado ei hj é dia 02/02/16 ai esse abestado vem com negocio do dia 18/02 vc ai tá doido com a lapada q levou imagine quando leva a outra lapada ai vc vai fica meio zurubobo... É 22 é 22...........

Anônimo disse...

eu continou dizendo so digo que o 22 tem força para esse bosta assima se jairo reeleger ou se eleger a prefeito novamente como fez o grande jorge luiz ai sim eu digo que luiz jairo tem força na politica caso o contrario vao tudo pra cascavel por que o 15 vem com tudo aguarde bicudos disisperados kkkkkkkkkkkkkkkkk