RADIO SABORES DA SERRA

12 de fevereiro de 2016

DEPOIS DA METRALHADORA, AS MÚSICAS DE JORGE LUIZ FORAM AS MAIS TOCADAS DO CARNAVAL

Sei que os amigos estão esperando nossa opinião sobre o que ocorreu no município de Upanema durante os quatro dias de carnaval. Mas, infelizmente não será hoje e ao mesmo tempo será. Explico: vamos nos ater apenas a alguns fatos que se tornaram destaque nesse período, em nossa cidade.

O primeiro foi a visita do empresário Céliton Luiz, no domingo de carnaval, no centro da cidade. A cidade ficou em polvorosa. Na minha opinião, sem nenhum motivo, pois o mesmo estava vindo assim como fez várias outras vezes, visitar e brincar junto com os amigos a festa momesca, apesar da prefeitura não ter realizado a mesma pela terceira vez em nossa história. Pois bem. Céliton veio e foi recebido por dezenas de amigos, ex-correligionários e ex-adversários históricos. Com seu carisma e humildade, Céliton atendeu a todos, com fotos, conversas informais e políticas, principalmente. Foi o suficiente para criar o clima que a oposição queria e provocar dor de barriga em muita gente da situação. Os filhos de caindinha nos contaram que um bacurau feliz da vida indagou um bicudo amigo:
- sabe quem tá lá no centro agora?
- o cão!!!! Respondeu o bicudo amigo. Kkkk

Sabendo que os bicudos acusaram o golpe, os bacuraus não perderam tempo. A música mais tocada desse carnaval, sem dúvida foi a Metralhadora. Mas, a segunda mais tocada em Upanema foram as músicas de Jorge Luiz. Isso mesmo! No bairro Pêgas, no centro, no Beira-Rio, onde passávamos tinha paredão e som de algumas casas tocando as músicas de Jorge.


Poderia levar um tempinho pra explicar o que significa isso. Mas, vou deixar pros amigos da situação perderem mais um tempinho de suas noites de sono.

28 comentários:

Anônimo disse...

babaga

Anônimo disse...

Você deveria utilizar seu Blog para assuntos mais interessante do que a política partidária.Nem Luiz Jairo,nem tampouco Jorge Luiz.Seja imparcial!

Anônimo disse...

Você é um dos responsáveis pelo o acirramento político de nosso povo.Upanema é uma cidade das mais alfabetizadas do nosso estado,contando com vários conterrâneos graduados e Doutores,no entanto altamente politizados.Contribua para uma política do construtivismo,diferente da intriga e da chacota.

CARLOS disse...

Como a nossa cultura é pobre,como o nosso povo é medíocre,um povo sem cultura,que dorme com política e acorda com política,onde já se viu,em pleno 2016 e esses analfabetos colocando músicas do ano 2000´vão procurar se aperfeiçoar em alguma coisa,que política não enche bucho de ninguém e enche sim de quem está no poder.

JOSÉ ONORATO disse...

esse cara parece que come política,defeca política,dá até pra desconfiar que o mesmo já passou pelos crivos das lambanças que a tal política oferece aos aproveitadores. o amigo está melancolicamente no mais profundo estado de pobreza espiritual,se cuida rapaz,vai orar e pedir a Deus saúde e misericórdia.

Anônimo disse...

Começou a campanha pra Jorge "vir". Assim como fizeram na campanha passada, os adversários do prefeito continuam com a única esperança de retomarem a prefeitura com a vinda de Jorge para fazer campanha e gastar dinheiro pra eles. Da outra fizeram até o aniversário surpresa de Celinho (pra não correr o risco de Celinho não aceitar caso fosse combinado).
De uma coisa tenho certeza, o não lançamento do candidato da oposição nesse carnaval trará prejuízos enormes para eles, pois essa expectativa, incerteza, da vinda de Jorge está desgastando o grupo que assim como a campanha passada não conseguiu juntar os cacos quando o mesmo veio nas vésperas. Era tarde demais...
Quem saí ganhando é o grupo do prefeito.

Anônimo disse...

Jorge vem a Upanema visitar o fórum praticamente toda semana e vocês nem anunciam essa vinda kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

enquanto a oposiçao estiver pensando em jorge nao vao a lugar nenhum o homem nao vota nem em upanema e o prefeito correndo solto deixem de saerem babacas

Anônimo disse...

Sr Anaxmandro, utilize sua inteligência para temas de maior importância, como por exemplo a cultura e a educação.No final de tudo somos todos primos ou parente de certo grau.A política passa ou muda de lado, e nossa amizade e irmandade em Cristo tende a permanecer.

Anônimo disse...

Pois bem fico a mim perguntar oq machuca tanto a oposição o fato do povo gostar do ex prefeito jorge Luiz ....minha gente ,meus queridos jairo ficara na historia como pior prefeito não so p saúde como tbm educação como esporte bem se eu fosse escrever tudo iria passar do então blogueiro anax mais tenho a dizer a vcs ACEITA QUE DÓI MENOS.....

Anônimo disse...

CIDADÃO CARLOS O POVO ESCUTA O QUE ELE QUISER SUA PESSOA SE DIZ TÃO ESTUDADA DEVERIA ENTENDER QUE VIVEMOS EM UMA DEMOCRÁCIA E CADA UM FAZ O QUE QUER,MAIS VC SABE QUE O FATO DAS PESSOAS TEREM COLOCADO AS MÚSICAS DO EX PREFEITO JORGE LUIZ É UM RECADO DIRETO A ESSE ATUAL PREFEITINHO AI.

Anônimo disse...

Ao colega acima, antes de escrever procure no dicionário o significado de opositor, vc está deixando alguns leitores confuso no emprego de suas palavras.O emprego do ponto e vírgula é essencial para leitura e interpretação de um texto. Portanto, não me leve a mau, vá estudar!

CARLOS disse...

É POR ISSO QUE TORNO A REPETIR,VÃO ESTUDAR,SE RECICLAR,APRENDER A ESCREVER,TRABALHAR,PROCURAR FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL.

RAIMUNDO SOUSA disse...

VOTEI EM JORGE DUAS VEZES E EM MARISTELA,NA CAMPANHA PASSADA VOTEI EM LUIS JAIRO POR CONTA DOS JUNTOS E MISTURADOS E NÃO ESTOU ARREPENDIDO, E SE O MESMO FOR CANDIDATO NOVAMENTE,MEU VOTO SERÁ DELE E DE JUNINHO,SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

Não sei por que a oposição quer tanto a vinda de Jorge,já que qualquer um derrota esse prefeito que ta aí.

Anônimo disse...

Caro Anaxmandro, me orgulho da sua habilidade com as palavras, de sua inteligência, e principalmente de ser Upanemense como o Sr. Estou torcendo para que mude o conceito de alguns de nossos irmãos ( conterrâneos), e que adote o bom jornalismo e a imparcialidade nos seus textos.Analise com carinho essa possibilidade, seus filhos e netos vão agradecer futuramente essa atitude se tomada.
Abraço fraterno.

Anônimo disse...

Pois num é Anônimo das 5:50PM. Eu não sei porque a oposição implica na vinda de Jorge, pois com a rejeição que eles dizer ter o prefeito, qualquer um que se cadidate ganha. Ou não? Ou será que tem alguma coisa nisso que a oposição fala? Ou será que do lado de lá a rejeição consegue ser ainda maior?

Anônimo disse...

José Onorato VC falou tudo

Anônimo disse...

Jorge; fui bicudo.Mas me arrependi, porque votei contra mim mesmo. Lembro de quando vc foi prefeito. Nós chegamos a ter reajustes acima da inflação. As negou eram com a categoria dos professores. Todos saímos de lá satisfeitose. Mas agora. Agora só temos prejuízo. Não há compromisso nem interesse de pagar o piso aos professores. Quando vc voltar, Jorge, não maltrate essa categoria não. Eles já pagaram pelo erro de eleger quem os enganou. Até agora; 14 de fevereiro, ; o prefeito não fala nem no assunto do reajuste dos professores. Isso é um caso de justiça. E o Sindicato? Esse é que é ruim.Sindicato do prefeito e não dos funcionários.

Anônimo disse...

qual é o mais importante para Deus? o analfabeto justo ou o estudado corrupto?

Anônimo disse...

você é de baixo calâo, sem carater. seus interesses politicos é pro seu proprio ego, sabe que nâo tem mais a prefeitura, e isso é normal pra você fazer seus comentarios de desespero. nós sabemos que vivemos em dias de crise politica no brasil, e ai em upanema nâo é de diferente. se eu fosse você tratava de ajudar a nossa upanema , e nâo criticar o proximo. pense no amanhâ de como ele poderá ser................


PS: ??????


GRATO

Anônimo disse...

as pessoas falam desse Jorge... como se ele posse um Deus, será que ele foi realmente tudo que vcs imaginam que foi?

Anônimo disse...

Jorge nao é um Deus,mas graças a o nosso bom Deus,ele fez sua historia em upanema,É UPANEMA ANTES E DEPOIS DE JORGE,a diferença de antes pra depois é enorme,pena que os sussesores nao continuaram com os trabalhos.

Anônimo disse...

ele fez história na justiça também kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Carlos tem uma mente muito fraca, as músicas antigas são as melhores!!!

Anônimo disse...

Você queria dizer baixo escalão? Ou esta palavra é bicudês?

Anônimo disse...

SABIDO É BAIXO CALÃO!

Anônimo disse...

Baixo escalão quer dizer: Baixo nível, já baixo calão ou baixo calôa, eu não sei lhe dizer por que nem no Aurélio eu encontrei!