RADIO SABORES DA SERRA

24 de fevereiro de 2016

MAIS UMA OBRA DA GESTÃO MARISTELA E MANEZINHO

Nos últimos dias a azul turquesa postou uma matéria com a foto do prefeito de Upanema comemorando a liberação da Usina de Tratamento de Resíduos Sólidos de Upanema, por parte do IDEMA. Pois bem. A Usina, ou Aterro Sanitário como estão chamando, é uma obra importantíssima para o município, apesar de pouca gente compreender isso. Ela vai gerar emprego e renda para o município, pois esse aterro será apenas o terceiro do estado a ser liberado de forma a atender todas as normas ambientais. Portanto, na região, somente Mossoró e Upanema terão capacidade de receber todo o lixo domiciliar da região. Ou seja, com a pressão do Ministério Público, os municípios vizinhos terão que fazer um consórcio para que o lixo dessas cidades seja colocado aqui, no nosso Aterro Sanitário, onde possui todos os quesitos legais para armazenamento e tratamento do mesmo. Isso irá gerar renda para o município, através do ISS, pois uma empresa privada deverá administrar o aterro, gerando empregos diretos e indiretos, também.

Talvez eu tenha explicado melhor que a matéria da azul turquesa. Mas, como eu seui sobre esse assunto? É simples, essa é mais uma obra da gestão Maristela e Manezinho. Isso mesmo! O prefeito tá de parabéns por estar dando continuidade a mais uma obra da gestão passada, mas a azul turquesa não colocou uma linha sobre essa verdade, né?

Para provar o que estamos dizendo, veja um vídeo que fizemos na campanha de Manezinho, mostrando o início da obra, que só veio ficar pronta agora. Mas, o importante é que vai sair do papel. Veja:


Foram R$ 1.300.000,00 alocados junto ao Governo Federal, através da FUNASA. É bom registrar que foi uma luta do deputado federal Henrique Eduardo Alves. Pronto, estou apenas fazendo o registro para que a população tome conhecimento do que aconteceu realmente.

Como vimos,depois de quatro anos, o prefeito ainda ganha crédito em cima das obras de Maristela. Lembrando que o prefeito paga um escritório em Brasília, que segundo ele, era algo que iria trazer grandes benefícios para o município, através de emendas e projetos junto ao Governo Federal. O que estamos vendo hoje, é que o atual governo vive através do que Maristela e Manezinho deixaram e são incapazes de conseguir recursos para projetos que sirvam para nosso futuro.

Deputados como Ricardo Mota, Zenaide e o atual Ministro Henrique Alves, só apareceram por aqui na época da campanha. Cadê as obras desse povo e dos deputados e senadores do prefeito que ainda não saíram do papel? No papel eu boto o que eu quero. Quero saber na prática, pois faz tempo que dizem que num sem quem colocou tantos mil, num sei quem colocou tantos milhões e até agora nada. Pra completar, tem até boatos de deputados que teriam retirado emendas. Ô povo fraco!


18 comentários:

Anônimo disse...

Anax só vc pra dizer a verdade, não sabia dessa parte, aí quer dizer q eles publicam uma obra e não diz quem conseguiu?
É prefeito o senhor tá perdido

Anônimo disse...

Isso todos Ja Sabemos Que ele nao fez e nem vai fazer nada ,ele so pega os restos dos outros como: Maristela e o entao ex prefeito Jorge Luiz .e isso eu sou sincero votei nele 4 vezes mais nao voto mais.

Anônimo disse...

ai ai,agora tem mais essa se o prefeito mostra o que ele está fazendo vem os bacuraus e diz que foi as bacuraua que fez kkkkkkkk

Anônimo disse...

prefeito renuncie entregue ao vice porque pelos menos ele fala com o povo porque nem bom dia o sr sabe proferir desinfeta bicudo

Anônimo disse...

e os cem mil do turismo

Anônimo disse...

Quando ele batalhar e conseguir algo conquistado por ele será devidamente reconhecido, mas caso contario, ele continue querendo ganhar nome através de conquistas alheias deve sim, ser mostrado para que a população e os filhos ausentes tomem conhecimento dos governantes que realmente se empenharam pra conseguir algo.

Anônimo disse...

Nada ver não tinha pra q citar quem comecou, o importante é a força de vontade de correr atraz para que ficasse pronto,assim como o proinfancia que se ele não corresse atraz não iria sair do papel como a obra que o senhor Jorge Luiz começou e repassou para mariste e ela nem capacidade de lutar para fazer possível a utilização dele que foi o caso do abatedouro!

Anônimo disse...

Aiai agora ten mais essa a prefeita maristela tras as obras ai ven esses m. dizen que foi eles kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NA OPINIÃO DOS BACURAUS,O PREFEITO ELEITO TEM POR OBRIGAÇÃO DEIXAR TUDO QUE FOI INICIADO PELO DERROTADO NO ESQUECIMENTO.LUIZ JAIRO DE NOVO QUEM PEDE É O POVO!

Anônimo disse...

A piada do dia luis jairo de novo quen pede e o povo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksarava

Anônimo disse...

As obras que Jorge fez estão começando a cair ou já cairão,como é ocaso do campo de futebol,e o teatro que está indo a baixo,é também culpa do prefeito.

Anônimo disse...

e agora bacuraus, o home tá asfaltando tudo! vcs vão falar pelos cotovelos ainda?kkkkkkkkkkkkkkkk é lapada pra todo lado kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que é igual aos dois que ele fez: Asfalto Sonrizal, cuidado que o inverno ta próximos.

Anônimo disse...

na sua rua,ele vai fazer de ouro pra depois vc falar que que queria era de diamante.pra vcs bacuraus,o bom mesmo é chumbo grosso e lapada kkkkkkkkk

Anônimo disse...

So lembrando quen ta fazendo e o governador

Anônimo disse...

Vai ser mais quatro ano o lapada

Anônimo disse...

O lapada

Anônimo disse...

lapada mesmo, não vejo candidato aí pra ganhar de Jairo não.