RADIO SABORES DA SERRA

21 de março de 2016

Ambulância dá o prego e passageiros estão abandonados nesse momento

Nosso blog foi informado que nesse momento uma das ambulâncias do município de Upanema está no prego na BR próxima a cidade de Almino Afonso.

A ambulância foi com pacientes para o hospital de Alexandria para fazer procedimentos médicos que são pactuados com aquele município. Segundo fomos informados,  primeiro a ambulância faltou gasolina, sendo preciso abastecer no posto daquela cidade. Na volta, o veículo deu o prego e encontra-se na estrada, próximo a cidade Almino Afonso.

O detalhe é que existe pessoas idosas e chove no local. Para se proteger da chuva, estão trancadas num calor terrível dentro da ambulância.  Situação triste e humilhante. 

Outro detalhe é q ambulância foi com cinco passageiros na maca.  Esculhambação e brincadeira com a vida das pessoas.

Como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) mais próxima é a de Mossoró,  vou pedir ao prefeito eleito que envie um carro pra socorrer essas pessoas urgente, antes que a viatura da PRF chegue. Já estamos acionando a mesma. Pense numa manchete em todos os jornais. Corra!

10 comentários:

PAULO disse...

agora vc quer dizer que o prefeito é culpado da Ambulância quebrar é amigo,será que nas administrações passada os carros nunca quebrou? vai procurar um candidato pra disputar a eleição que é bem melhor se é que tem um que preste kkkkkkkkk até agora os bacuraus não sabem nem por onde começar kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Seu PAULO a questão aqui.não é quebrar o carro, a questão é faltar combustível na ambulância q tem até uma paciente idosa,poderia ser até sua mãe q estivesse lá nesse momento, a questão é q quando sabemos dos milhões de reais q licitado pela PMU, cadê o dinheiro? Seu PAULO não queira q sejamos tolo como o sr q enfia esse detalhe na guela em defesa de uma gestão perdida, sem rumo!

Anônimo disse...

Ei vc aí de cima, tire a venda da cara.você não querer vê o caus que tá nossa cidade.
se não fosse Anax e o irmão dele não estávamos informados sabendo da baderna, esculhanbação que upanema se encontra.
#ACORDAUPANEMA

Anônimo disse...

MEU DEUS...ONDE ESTAMOS VIVENDO? ??
DEUS NOS PROTEJA, ESSA CIDADE PRECISA MUITO DE ORAÇÕES.
O DESMANTELO DE NOSSA UPANEMA, CIDADE QUERIDA.

Anônimo disse...

Anax me admiro vc ficar sabendo disso no exato momento.
Você é deeeemas
é disso que upanema precisa de gente como você pra abrir os olhos do povo.
Abraço

Anônimo disse...

ESSE BICUDO AÍ DE CIMA SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIEA.

Anônimo disse...

voces não tem candidatos ai fica procurando frescura rapaz vão trbalhar babacas

Anônimo disse...

Vcs bacural tão doido não tem canidato agora e 22

Anônimo disse...

Meus amigos,vcs que defendem o prefeito procurem a rever cada um de vcs suas opiniões.
Vejamos e sejamos realistas.
Eu votei em Luiz Jairo 3 vezes,mas agora nesse exato momento eu cheguei a conclusão que esse homem não é digno de administrar nem uma banca de vender (ERVAS E CONDIMENTOS). Só não vê quem não quer. Mas por favor vcs que querem tanto maquiar o prefeito dêem uma voltinha em toda a cidade e depois vão pra suas casas de se deitem e comecem a pensar se Upanema realmente melhorou nessa gestão avassaladora.
Agora vamos ser realistas por favor.

ZECA URUBU disse...

vc é um bacurau revoltado,nunca votou em Jairo.não precisa votar nele não amigo pegue o seu voto e vai procurar o seu candidato se é que tem um que preste no seu grupo kkkkkkkk