RADIO SABORES DA SERRA

10 de março de 2016

LIXO ACUMULA POR TRÁS DO PRÉDIO DO MP E AO LADO DO PROINFÂNCIA


Recentemente o prefeito Luiz Jairo posou para fotos pilotando um carro de mão com lixo, que foi retirado das casas de moradores na campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti (mosquito da Dengue). Tudo muito bonito, prefeito suado, arregaçando as mangas, fardamento para os agentes e participantes da campanha... Opa! Fardamento? No ano passado gastaram uma fortuna com fardamento, mas pra essa campanha, quem quiser que compre a camisa. Ô lapada!

Quando foi ontem, parece que o prefeito cansou, ou já tinha conseguido o que importava: uma foto. Ontem, foi a vez de colocarem crianças para catar lixo. Tenho certeza que a ideia foi na maior boa vontade, mas fica a dica para não fazer mais. Catar lixo não é coisa pra criança.  

Tirando essa questão das crianças, a campanha merece nossos parabéns. Parabéns pra quem? Pra mim é claro! Ou vocês pensam que eu esqueci que foi depois que cobrei aqui, no dia “D” de combate ao mosquito da Dengue, onde todo o Brasil participou e a atual administração sequer falou nisso? Sai dessa cara! Bota mais uma na conta do Prefeito Virtual de Upanema (EU). Ficaram enrolando, enrolando pra ver se o povo esquecia que fui eu que cobrei. Kkkk. Nosso mandato tem memória rapaz. Kkk.

Agora faz o seguinte prefeito ELEITO. Além de tirar o lixo de dentro dos muros das casas, faça sua parte e limpe as ruas! Vou citar só dois exemplos:

Rua José Lopes, uma das principais vias da cidade

Rua Francisco Bezerra, centro da cidade
Aproveito aqui pra cobrar do Ministério Público que também faça sua parte. É preciso cobrar do prefeito eleito, a limpeza das ruas. Não sei nem se tem Promotor na cidade hoje em dia. Entra, sai, entra de férias, é substituído, entra outro e assim vai nosso MP. Antigamente, tínhamos Promotor fixo, atuante, que visitava prédios públicos, locais com problemas, buscava in loco o conhecimento sobre o que estava prejudicando nossa cidade. Hoje, não sabemos nem quem é o Promotor. 

Lixo acumulado por trás do prédio do MP e da Creche Proinfância
Portanto, se tem algum responsável por este importante órgão no município, vai um recadinho do coração: esse lixo da foto ao lado, faz mais de 15 dias que está acumulado por trás do prédio do MP e ao lado da nova creche da cidade, lotada de crianças. Ou seja, o risco do nobre Promotor(a) e das crianças serem picados pelo mosquito da dengue, existe e é maior nesse local. Tô só avisando!

Prefeitura de FORTALEZA
Ah, já ia esquecendo. Vejam ao lado o adesivo que é deixado nas casas que recebem o mutirão de limpeza. Depois de achar que moramos em Cascavel – PR, agora Upanema virou Fortaleza - CE. Mata pra não empestar!


7 comentários:

Anônimo disse...

Anax num aguento maaaaaais fazer tanta mudança...antes era cascavel, hoje é Fortaleza, um recadinho pro prefeito, faça seu papel vc é um desastre.

Anônimo disse...

FOI SÓ VC COLOCAR NO SEU BLOG, E O PESSOAL DA COETA DE LIXO TIROU BEM LIGUEIRINHO VIU

Anônimo disse...

Mas também só tirou da sua rua Anax, pq nos arrebaldes da cidade, Jesus tá uma sebosidade

Anônimo disse...

e assim amigo nao fazem nada essa cambada so fica enrolando acha que somos bobos igual a eles jaja luiz vc nos paga bem pagadinho prefeito desastroso

Anônimo disse...

Pq vcs tão não falam q a equipe da limpeza passou ontem na rua José Lopes logo após a população jogo material no meio da rua dinovo quero dizer aqui q continuo dizendo se o povo não ajudar no tem quem deixe as ruas limpa pode ser quem for Luiz Jairo, Jorge, Maristela ou seja lá quem for o prefeito!!!!!

Anônimo disse...

Vejo a equipe da limpeza toda semana trabalhando agora a questão é a colaboração da população também é de fazer raiva tem gente q fica escondido só esperando a equipe passa pra ele sujar a rua dinovo parece q o prazer desse povo é ver sua rua suja ver a frente da sua casa imunda de sujo é lamentável!!!

Anônimo disse...

Interessante ai de cima pois aqui na minha rua tem lixo na rua vai fazer uus 20 dias ja onde a data de coleta é de 8 em 8 dias