RADIO SABORES DA SERRA

12 de março de 2016

MASSACRE: UPANEMA FAZ 16X0 EM CAMPEONATO SUB-13

Antônio marcou oito gols
Um resultado inesperado, mas ao mesmo tempo muito comemorado pelos garotos de Upanema, que disputam o Campeonato Regional de Assú, na categoria sub-13. O placar de 16x0 contra a equipe da Dinamarca (Assú), mostrou a infinita superioridade da nossa equipe e a fragilidade da equipe adversária. Segundo o técnico Vivi, durante os 50 minutos de partida (dois tempos de 25 minutos) o goleiro de Upanema não pegou na bola uma única vez.

O destaque da vitória massacrante foi o atacante Antonio, que anotou oito gols. Iguinho fez cinco e Paulo Ricardo fez três. Com esses gols Antonio assumiu a artilharia da competição com 9 gols. O resultado também serviu para garantir a vaga nas semifinais da competição. Agora Upanema espera por Corinthians de Assú e Vilhense que brigam pela vaga.

Para Vivi, o mais importante é mostrar que o time mais uma vez faz bonito numa competição regional. Depois de ir pra final em Mossoró, os garotos dessa geração conseguem avançar para as semifinais de mais uma competição regional.


Parabéns para essa garotada. Upanema está bem servido de jogadores no futura bem próximo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O garoto Antonio tem pinta de um grande craque,Deus o abençoe que ele possa brilhar e fazer historia no Futebol Brasileiro.