RADIO SABORES DA SERRA

2 de março de 2016

VEM AÍ: OS JUNTOS E ARREPENDIDOS

Que o prefeito de Upanema será candidato a reeleição ninguém tem dúvida. Mas, o blog do Anax já tinha alertado para uma articulação envolvendo “aliados” do prefeito, que estariam estudando a possibilidade de criar uma alternativa ao seu nome, caso o prefeito não conseguisse melhorar sua avaliação no período que antecede as eleições. Como sempre, disseram que era mais uma invenção minha.

Recentemente, uma reunião envolvendo “aliados”, magoados, ex-puros, ex-bicudos e até cargos comissionados, foi realizada para discutir o atual cenário político local. Pelo que colhemos, não foi declarado rompimento com o prefeito, mas ficou claro o clima de insatisfação com a condução do processo sucessório. A falta de habilidade e humildade política do prefeito, aliada a arrogância e soberba de alguns que o cercam, seria o principal motivo da insatisfação. Muitos podem dizer que esse é um cenário natural e que pode ser contornado. Claro que sim! Mas, lembre-se que estamos no último ano de governo do atual prefeito. Essa insatisfação não é de agora e ninguém é menino buchudo para acreditar que o prefeito vai mudar da noite para o dia e continuar diferente pelos próximos quatro anos, caso ganhe as eleições. O grupo já viu que o prefeito não tem mais credibilidade política para dizer que vai mudar, pois os abandonou durante o mandato em que precisaria do apoio dos mesmos para se reeleger, imagine se ele ganhar e não precisar mais deles?! Essa é a lógica.


O grupo, que já até batizaram de JUNTOS E ARREPENDIDOS poderá fazer um estrago sem tamanho no grupo da situação. Uma terceira via, vindo da situação, poderia sepultar de vez a reeleição do prefeito. Outra possibilidade também seria uma aliança com a oposição, que também seria um xeque mate no plano de continuar no poder pelos próximos quatro anos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita menino que muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte.Se segura prefeitinho.kkkk

Anônimo disse...

MEU AMIGO ANAX MAIS ANTES DELE SAIR CANDIDATO ELE TEM QUE CONSUTAR O POVO POR QUE PELO O QUE EU SEI O ATUAL DE PREFEITO DE NOSSA CIDADE TA MAIS QUIMADO QUE BUCHA DE CANHAO O POVO NAO TA LEIGO NAO DIGA LUIZ JAIRO VOTE MAIS TAXA PARA A POPULAÇAO PREFEITO DAS TAXA GOSTEI VC MESMO SE INFORCOU COM SUA PRORIAS CORDAS KKKKKKKKKKKKKKKK VA PLANTA BANANEIRA QUE VC GANHA MUITO MAIS AGRONOMO TRISTE DESSEPIÇAO VC SER PREFEITO A ´PRIMEIRA VEZ E NAO HONRRA OS ELEITORES QUE TE DEU UMA OPORTUNIDADE POIS VC SO QUERIA UMA ENTAO TA ACABANDO SAI DA FRENTE SE NAO JA SABE O ATUPELO VAI SER GRANDE ARRUME A MALA JA TO AQUI PRONTO QUE VENHA JAIRO.

Anônimo disse...

Esses arrependidos é igual a biscoito, vai um e vem 18

Anônimo disse...

bacuraus vcs estão mais perdidos que cachorro louco, e quando a lapada vier de novo? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anaxmandro, seu modes operante não funciona. O povo sério tem é nojo de tú!Vc é fascinado por prefeitura!

Anônimo disse...

Nao anónimo, eu sou serio e tenho nojo da política da atual administração

Anônimo disse...

ta doidim pra voltar pra mainha né (prefeitura). mais nâo vai voltar nâo blogueiro. VEM AI OUTRA LAPADA.......PARTE II KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vem outra lapada...maior...mais vai ser em vcs bicudos babões...kkkkkkkkkkkaguardem

Anônimo disse...

E SIM VEM UMA LAPADA EM LUIZX JAIRO ISSO VCS PODE AGUARDA QUE JA TAMOS EM CAMPO AGINDO SE SEGURAI LUIZ JAIRO VAI SER NA TABUA DE SEUQUEICHO PREFEITO DAS TAXA

Anônimo disse...

Se arrependimento matasse ja tinha murrido un bucado de jente eu sou un deles