RADIO SABORES DA SERRA

24 de maio de 2016

CARLINHO GARCIA SURGE COMO NOME FORTE PARA VICE DE JAIRO

Uma fonte me confidenciou que um novo cenário começa a se desenhar na política local, com desdobramentos impactantes na chapa da situação. O blog do Anax vem alertando para a possibilidade da não renovação da chapa Jairo/Juninho em 2016. Já divulgamos aqui, que articuladores da base do prefeito, não querem mais Juninho como vice. Isso faz tempo que eu sei e divulguei. Só que agora uma fonte muito bem postada me disse que já existe até o nome que poderá substituir Juninho. Trata-se do vereador e ex-presidente da Câmara, Carlinho Garcia. O vereador conta com o apoio de nomes fortes dentro da base aliado do prefeito, que já sondaram até os deputados Jácome e Jacó Jácome sobre a possibilidade. Segundo nossa fonte, os deputados não só aprovaram como defenderam o nome de Carlinho para vice. Ainda segundo nossa fonte, os deputados disseram que Carlinho tem capital eleitoral para ser alçado a uma disputa majoritária.

Pelo que apuramos, o vereador também se mostrou interessado depois do apoio dos deputados. Mas, para não desgastar o grupo agora, deverá trabalhar seu nome nos bastidores e não irá declarar sua intenção no momento, apesar de já estar sondando junto a aliados a possibilidade. Como eu não sou baú pra tá guardando segredo, vocês ficaram sabendo dessa quentinha em primeira mão mais uma vez.


41 comentários:

Anônimo disse...

anax voce quer fazer intriga voce so sabe fazer isso time que esta ganhndo nao se mexe carlinho e um cara inteligente se mudar a chapa o negocio degringola

Anônimo disse...

Enquanto vocês nem candidato tem.

Anônimo disse...

Esse assunto é verdade, Carlinho já trabalha com postura de vice, Jr de Mainha, não tem mais aquele serviço do setor da saúde. A família dividida, fica difícil juntar o útil ao agradável.

Anônimo disse...

Parace que eles estao mais aperados por um vice que nos .kkkkkkkk

Anônimo disse...

Carlinho você é desprezado pelos bicudos, venha ser nosso prefeito! Aqui você tem vez!

Anônimo disse...

Boa idéia. Carlinhos na vice e Juninho como candidato a vereador para ser o mais votado e ser o futuro Presidente da Camara.

Anônimo disse...

Sabemos q Carlim Garcia tem um grande potencial na política e hj principalmente com dois deputados li apoiando e trabalhando ao seu lado e todos com ações desenvolvida na nossa cidade e o vereador Carlim tem uma base forte na nossa cidade construinda com muitos serviços prestado a nossa população como tbm tem uma família grande e tem o respeito da igreja onde o mesmo se congregar quero dizer com isso q ele é o nome forte a ser vice seja de qual lado for!!!

Anônimo disse...

Carlinho tem possibilidade de ir mais longe, mas enquanto ele insistir em ficar debaixo da aba do prefeito ele não vai chegar a lugar nenhum.

CARLOS disse...

Qual o servico prestado tem esse sr,o que ele sabe fazer é vender carne no mercado.Foi o pior presidente que a câmara municipal teve em todos os tempos,desorganizado,não tem autonomia de nada, e servico prestado tem o vice prefeito,isso todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Prefeito,parece que o sr.não tem comando no seu grupo,não tem pulso,bote moral nesses babões sem futuro que só faz lhe atrapalhar,porque o mais prejudicado poderá ser o sr.Abra do olho.

Anônimo disse...

O vice prefeito esta morrendo de medo,o mesmo tem um partido e poderá ser candidato onde quiser,só digo uma coisa,tenham cuidado que o estrago poderá ser catastrófico,quem avisa amigo é.

Anônimo disse...

juninho tem srviço prestado mais que todos garcia juntos compaar juninho com carlinhos e o mesmo que compaar jesus com bebe

Anônimo disse...

eu nunca vi uma verdade tao pura foi o pior presidente da camara ate hoje nao serve para nada viva nonato

Anônimo disse...

Junior já prestou um relevante serviços na área da saúde pra população de Upanema na época q os rosados tinha vez em Mossoró e no Estado mas esses serviços prestado por junior ja faz tempo q estacionou diferentemente do vereador carlim q presta estes serviços na saúde e continua ajundando a população doutras formas também como na ação social e etc, sem se fala q junior não tem mais comando na família como antes!!!
Se vcs não acredita mande fazer uma pesquisa pra vcs verem quem é q sai na frente entres eles dois!!
Dale Carlim estamos com vc e não abrimos seja onde for!!!

EDWARD disse...

Queria fazer um esclarecimento a pessoas que ficam usando o nome do vice prefeito Anísio Júnior,dizendo que ele não será o companheiro de chapa do prefeito.primeiro dizer que ele não precisa desse cargo para sua sobrevivencia e segundo,o mesmo não esta pedindo a ninguém para ser vice de nimguém,porque só depende de uma pessoa que é o nosso prefeito Luis jairo,se o mesmo não quiser paciência.Só avisando que Anísio júnior é filiado a um partido, e se o partido quiser,ele poderá ser candidato até a prefeito,tudo é possivel em politica.Acima de tudo confiamos na palavra do nosso prefeito LUIS JAIRO.

Anônimo disse...

Anax pra vice
Fica melhor e Silva júnior prefeito os poblemas acaba

Anônimo disse...

Essa história do irmão do vice, é ridícula, está claro que a divisão familiar complica a permanência do Junior ser candidato, óbvio que o irmão tem seus motivos pra alardiar o atual gestor. Quanto a pedir pra continuar na chapa é verdade, esse boato vi e ouvi aqui em Natal e em Upanema.

Anônimo disse...

Edvard, em outras palavras: voce estar fazendo uma ameaça ao prefeito. Vá primeiro unir a sua família para se credenciar a fazer a referida ameaça.

Anônimo disse...

Juininho dá de três por um no marchante.

João disse...

Ao anônimo acima ou o mesmo não mora em Upanema ou esta muito desinformado,juninho nunca deixou de prestar assistencia a saúde em época nenhuma.trabalho na saúde há vários anos e todos os dias estou nos hospitais em Mossoró e me encontro com ele nos corredores dos hospitais,sou aqui de Campo grande e todos os dias vou a Mossoró com pessoas doentes.Queria dizer ao proprietário do blog que todos as noites acesso o blog para saber as notícias ai da terra,uma boa tarde.

Anônimo disse...

Voce mora a onde em marte ou sego pra não o trabalho dele acorda.

Anônimo disse...

pelo amor de deus qlal e o serviço prestrado que o sr carlinho garcia tem e olha que sou bacurau mas nao sou doido querm nao se lembra da br 110 foi naquela audiencia que tudo começou foi uma das maiores audiencias que ja existiu no rn 03 senadores 8 dep estaduai 06 dep federais vice gtovernados varios prefeitos da regiao vereadores de varios municipios sec de estado toda cupula do dnit der foi o vice que mostrou prestigio e força fora varias emendas parlamenteres que o mesmo e sua mae trouxeram me diga uma emenda que o vereador garcia trouxe me diga um poço que o mesmo trouxe agora o vice ja trouxe varios

Anônimo disse...

Edward só quem não sabe que o prefeito e seus lideres não querem Anisio Junior como seu vice é você e seus irmãos, mas o mundo todo já sabe que ele anda pedindo se humilhando para ser o escolhido.

PAULO PESSOA disse...

eu sou o Paulo Pessoa,eu vou falar uma coisa aqui e vcs podem acreditar. o Jairo é prefeito novamente.

Anônimo disse...

Queria dizer que o vereador Carlos Garcia é um cara bom sem sombra de dúvidas. Mas infelizmente ele não tem a bagagem e história de ajuda humanitária que Anísio Júnior tem. E a propósito esse tipo de auxílio que ele presta aos upanemenses ele herdou da sua lendária mãe, uma mulher que tem uma brilhante história nesta cidade.

PAULO disse...

Eu so digo uma esses autoris da lavataxa vao ter o que mereçem aguardem

Anônimo disse...

Ou compará você com um jumento da o mesmo um jumento

EDWARD disse...

Aos covardes,que ficam no anonimato sem se identificar,se identifiquem cretinos,como eu me identifiquei,anonimato é crime, e não ameacei ninguém,entendam como quiserem,porque Anísio júnior é filiado a um partido político,pode ser candidato a qualquer cargo,ou não pode!

FRANCISCO disse...

É verdade,a BR-110 que era o sonho de todo UPANEMENSE,só saiu por causa daquela audiência pública realizada a pedido do então vereador juninho´porque se não ainda estava no barro batido.

Antonio Neto disse...

Não existe divisão familiar,apenas seus três tios sem votos que estão
divergindo do sobrinho,por coisas que toda Upanema sabe.

Anônimo disse...

Dizer que Anízio Júnior trouxe a 110 aí já foi longe demais. Por que a 110 foi uma obra da presidente Dilma através do PAC 2.

Amon Carlos disse...

Sr. Antonio Neto, costumo respeitar as opiniões contrarias, acho até que o Sr. não nos conhece e é desinformado não são três tios mesmo sem votos que estão contra o prefeito são cinco, e não dependemos de cargo na prefeitura para nossa sobrevivência até porque somos vencedores apesar de termos saído pobres de Upanema, e hoje damos emprego a alguns de nossos conterrâneos, dito isto quero dizer que não admito a maneira leviana e covarde quando afirma ( por coisas que toda Upanema sabe) pergunto que coisas são estas? vale lembrar que o ônus da prova é de quem acusa.

Anônimo disse...

Gente;vamos mostrar trabalho r capacidade. O bom político, mata a cobra e mostra a cobra. O povo já sabe que os GARCIAS só querem votos pra eles. Eles não sabem votar em outra famía upanemense. Se manca fsmlia aGarcia.pega atrouxa e dá o fora;

Anônimo disse...

Time que ta vencendo não se muda, esse é um adágio popular muito utilizado e eu concordo por isso eu acho que a chapa da situação já deve estar formada, quem ta perdendo é quem precisa de reforço. Carlinho sem dúvida é o reforço que a oposição está precisando, se ele está na reserva uma boa opção é ele vi reforçar a oposição junto com seu irmão Nonato sem sombra de dúvidas ia ser um grande reforço.

Anônimo disse...

Senhor anônimo,ou sr. não sabe ler ou não sabe interpretar as coisas,porque em momento algum se falou que o então vereador Anísio júnior trouxe a BR-110 para o nosso município.Foi dito que o mesmo foi o autor da audiência pública,ou foi o sr.o autor?Me responda.

Francisco disse...

Eu não falei que a BR-110 foi trazida por juninho,eu apenas comentei que o mesmo foi o autor da preposicão que solicitava a audiencia pública para a realizacão de um sonho que era antigo de todos UPANEMENSES,ou estou errado?

ANTONIO NETO disse...

AMOM,COMO O SR.MESMO FALOU, NÃO TENHO NENHUMA INTIMIDADE COM O SR,NEM GOSTARIA DE TER.APENAS QUERIA LHE ESCLARECER QUE O SR SE OFENDEU COM MEU COMENTÁRIO,QUERIA LHE DIZER A O SR.QUE QUEM NÃO DEVE NÃO TEME,ENTÃO SE O SR.NÃO DEVE, PORQUE SE ABORRECEU?O QUAL FOI O MAU QUE O PREFEITO LHE FEZ PARA O SR. TER TANTO ÓDIO DELE?TANTO RANCOR?E SEGUNDO ME FALARAM QUE O SR.É UMA PESSOA DA IGREJA,REZE,ORE PARA VER SE SEU CORACãO MELHORA.

Anônimo disse...

Valeu Antonio Neto.

Anônimo disse...

Carlinhos Garcia, Aí é homem de verdade! Eu tô com ele..

Anônimo disse...

Valeu Carlinhos Garcia! Estamos com você...

Anônimo disse...

Carlim Garcia é um amigo mais chegado que um irmão estamos em lados opostos mas tenho fé que ele vem para o lado de cá. Vai fazer parte da nossa chapa majoritária.