RADIO SABORES DA SERRA

3 de maio de 2016

SITUAÇÃO MOSTRA DESESPERO COM MEDO DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO

O cenário político local, recentemente tem sido abastecido por factóides ligados a indicação do nome do pré-candidato da oposição. Tem de tudo, até candidato que não vota em Upanema, o que caracteriza o tamanho da cara de pau de certas pessoas que compõem o grupo que deveria passar credibilidade no que fala e escreve.

Lançam nomes, criam chapas, emitem a ter pareceres jurídicos com o intuito de tentar passar a impressão de que a oposição não terá candidato ou não tem nomes para disputar com o atual prefeito. Uma vez, eu fico calado, mas a quantidade de factóides está começando a passar a impressão de que o grupo do prefeito não tá preocupado com o candidato da oposição, tá é se pelando de medo.

Já disse aqui outra vez, mas vou repetir: perder para Jorge Luiz é até uma honra para o atual prefeito. Agora, perder para um candidato liso, que não está com mandato, que não conta com grupos de empresários por trás de sua candidatura, será uma vergonha. Portanto, para evitar tal decepção, tentam de todas as formas passar para a população que a oposição não tem candidato ou nomes qualificados. Esse é o medo.

Estão vendo a cada dia a quantidade de pessoas, famílias, lideranças que não votam mais no prefeito e não vêem na contramão, nomes expressivos indo para o grupo do mesmo. Isso está tirando o sono de muita gente, que não esperava tamanha debandada nesse período.


A oposição está se articulando de forma silenciosa e não irá divulgar nomes por enquanto, pelo que colhemos. A estratégia é correta, na minha opinião, pois além da lei não permitir, provoca essa situação de atordoamento na situação, atirando pra todo lado, sem ter um alvo fixo, para direcionar toda sua carga. 

14 comentários:

Anônimo disse...

candidato pode ate ser que a oposiçao tenha mais desprerafo e muito

Anônimo disse...

Só não voto no prefeito!

Anônimo disse...

pra falar bem a verdade,nem candidato vcs tem e se for esse que se apresentou o coitado não vai nem com um foguete amarrado nas costas kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que Deus nos livre urgente desse desgoverno...

Anônimo disse...

Cansei desse Prefeito q n faz nada pela cidade e nem pros sitios, agora vou ser bacural pra mostrar a esse prefeito q o povo é quem manda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

So nao voto no sr prefeito!

Anônimo disse...

So nao voto no ar prefeito

Anônimo disse...

pois vcs podem ficar sabendo,com esses candidatos fracos que tem se falado por aí não ganham de Jairo não.

Anônimo disse...

Pra esse anônimo 1 dizer que o candidato da oposição é despreparado, que ele não sabe nem quem é.Agora me diga quantos anos esse prefeito passou se preparando, levando derrota, até implorar por uma oportunidade que lhe foi concedida, e agora está prestes a mais uma derrota por que tornou-se um dos piores administradores da história de Upanema. Oh lapada no PREFEITO dia 2 de outubro kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eh Upanema, quem fostes tu!!!
Os bons tempos de Upanema foram nos governos regidos pelo PMDB. Vamos lembrar um pouquinho???
Vamos lá!!!
Saúde era prioridade desde sempre,quem não lembra de médicos e ambulâncias em bom estado de conservação?
Educação também era muito importante, os transportes nunca faltaram nos governos regidos do PMDB,infraestrutura da cidade nem se fala né não? Ah bons tempos aqueles,Upanema passou de uma cidadezinha esquecida para uma das mais bonitinhas do RN.
Várias praças,várias e várias ruas calçadas,um beira Rio feioso pra um beira rio bacana,teatro,espaço pra festas,as entradas da cidade bacanas,mercado público novo, prefeitura nova, aquele centro de ginástica la na 16 de setembro, quadras na 16 de setembro, reforma no clube municipal,pavimentação de asfalto nas principais ruas da cidade.
E as melhores partes!!!
Centenas e centenas de casas populares doadas a população de Upanema.
Centenas e centenas de empregos efetivos para população de Upanema,e o melhor, os empregos aqui gerados durante os governos do PMDB traziam uma boa e certa renda para o comércio local.
Agora eu pergunto:
Qual a boa e verdadeira história que a oposição fez pra essa cidade???
Qual é a boa e verdadeira história que esse desgoverno atual vai deixar pra Upanema???

Anônimo disse...

voces esperem que manezim,dacio ou valerio vao ter credibilidade para o povo entregar uma prefeitura pra eles.

Anônimo disse...

E EXISTE ISSO DE CANDIDATURA AQUI ANAX NA OPOSICAO? COMO QUE JA FAZ QUASE QUATRO ANOS E NUNCA VI FALAR QUE TEVE UM CRIATURA DESSAS QUE BOTOU A CARA FORA E FEZ ALGUMA CARIDADE PRA ALGUM ELEITOR,TU ACHAS QUE DESSE JEITO TEM CONDICOES?

Anônimo disse...

quando aparecer candidato na oposicao ai a gente conversa,e vamos ver a biografia de cada um,na justica se ta kits,se sabe administrara alguma coisa,se tem responsabilidade,ética,decencia,se é competente,agora esses que se fala por ai no da né? deixe aparecer pra gente conversar.