RADIO SABORES DA SERRA

9 de novembro de 2010

Dárcio Régis é o novo presidente da Câmara de Vereadores

A presidência da Câmara municipal de Upanema teve mais um de seus capítulos dignos de novelas como Roque Santeiro, O bem amado, Selva de Pedra, entre outras. Intrigas, traições, segredos e a emoção até o último minuto, sem sabermos o final. Quando tudo estava rascunhado, mas nada escrito, eis que surgiu o fato novo e Dárcio Régis é mais uma vez o presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Pelo que sabemos, Dárcio foi preterido inicialmente por alguns vereadores, que hoje, apresentaram-se como aliados, com o objetivo de derrotar a chapa formada por Monthalgan Fernandes. A atitude de Dárcio em não se unir com o grupo concorrente a Monthalgan pode ter sido um troco, pelas palavras de bastidores que foram ditas contra Dárcio nesse período.

Conversamos pouco com Dárcio após a eleição. O que sabemos sobre o desdobramento das negociações será divulgado em breve através da TV Upanema, onde acompanhamos a primeira entrevista do presidente eleito. Mas, pelo que ele disse o relacionamento com a prefeita Maristela continua o mesmo. Ou seja, aliados. Boa sorte Dárcio.

Um comentário:

Anônimo disse...

PREFEIRO MONTALGAN