RADIO SABORES DA SERRA

27 de novembro de 2010

Ecotrilha homenageia 31 anos da exploração de petróleo

Aventura, ecologia e solidariedade serão ingredientes certos em mais uma edição do GNV Ecotrilha em Mossoró amanhã, 28. Este ano o evento presta uma homenagem aos 31 anos de descoberta e exploração de petróleo com uma trilha que vai até a cidade de Upanema.



Amanhã, a partir das 7h30, na Avenida Dix-neuf Rosado, Posto Leste-Oeste, será feita a recepção e vistoria dos participantes para em seguida ter a partida do comboio pelas ruas da cidade até o início da trilha, que será no bairro Bom Jesus - próximo à base da Petrobras.

Cerca de 80 veículos, todos 4x4, percorreram diversas comunidades rurais até serem recebidos pela prefeita de Upanema na Barragem de Umari, onde vai ocorrer o almoço, sorteio de brindes e outras atividades.


Emoção e responsabilidade com o meio ambiente estarão presentes durante todo o percurso. "Será um domingo diferenciado para toda família. Quem tem carro 4x4 e nunca fez, essa é a chance de encarar uma trilha leve e ecológica que dá para levar os filhos para interagir com a natureza e praticar solidariedade", ressalta a organizadora Ivelli Gondim.


Quem se interessar ainda dá tempo de adquirir o kit, que custa R$ 100,00 e dá direito a duas camisas, dois bonés, uma bolsa, café da manhã, almoço e a participar de sorteios.


Esta é a segunda vez que o GNV Ecotrilha ocorre em Mossoró. A primeira edição foi em 2007. Além da capital do Oeste potiguar, Natal e outras cidades na Paraíba já receberam o evento.


OBS.: Os carros com placas de Upanema terão desconto de 50% na inscrição. O desconto só vale para os carros que estiverem na hora da saída em Mossoró.

Nenhum comentário: