RADIO SABORES DA SERRA

23 de fevereiro de 2011

Obrigado pelo reconhecimento

Na manhã desta quarta-feira, o presidente (Edinael Castro) e o primeiro secretário (Wendell Medeiros) do Grêmio Estudantil Aldo Felinto da Escola Estadual José Calazans Freire estiveram reunidos com a Exma. Srª. Prefeita de Upanema, a senhora Maria Stela Freire (Maristela), a reunião ocorreu por volta das 11h00min e prolongou-se por aproximadamente 30 minutos, os principais pontos abordados e discutidos foram: a posse da nova diretoria do grêmio, o centro estudantil, a fortalecimento do movimento estudantil, e a firmação de uma parceria entre a entidade e a prefeitura.

A todo o momento percebemos o empenho da prefeita Maristela Freire em ajudar a entidade estudantil, a mesma solidarizou-se e atendeu todas, digo todas as solicitações feitas pelo grêmio.

Tivemos o prazer de também estarmos conversando com o Secretário Municipal de Turismo, o Sr. Anaximandro Eudson, que é mais um dos tantos parceiros do GEAF, Anax, como também é conhecido sempre está solidário as reivindicações de nossa equipe e de prontidão para atendê-las, Anaximandro tem história não só na secretária que dirige más também no nosso humilde grêmio.

Desde já parabenizamos e agradecemos a Exma. Sr. Prefeita Maria Stela Freire e ao Secretário de Turismo Anaximandro Eudson, agradecemos ainda a nossa querida e irreverente Renata Carvalho que tem se tornado uma interlocutora das nossas ações. Fica nosso agradecimento a essas três grandes pessoas.

Edinael Castro – Presidente do GEAF

Nenhum comentário: