RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2012

Comício frusta expectativas da oposição

Não acompanhamos a programação organizada pela oposição neste último sábado, pois aproveitamos a folga na agenda da campanha para prestigiar um evento em Mossoro. Pelo que ficamos sabendo, tratou-se de um evento conturbado, com uma tentaviva de abraçar Upanema que se tranformou em quadrilha junina, a exemplo do que ocorreu no Nova Vida, quando fizeram uma dança da chuva. Com relação ao comício o comentário foi um só: decepicionou em público e novidades. Pra completar, tivemos a gafe cometida pelo candidato adversário dizendo que ele era amigo de Céliton Luiz. Ou seja: quem é amigo de celinho vota em...

5 comentários:

Anônimo disse...

Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Porque que a oposição sempre deturpa as coisas pra se sair melhor, ou seja, pensa que sai melhor. O movimento deles ninguem pode negar, tinha seus ELEITORES É NORMAL, mas não assusta a SITUAÇÃO, as nossas PISADINHAS não faz inveja aquele movimento não, BACURAL AMIGO.

Anônimo disse...

o coitado do candidato parece está perdido, sem rumo, ora, depois da frase célebre de celiton, ele jamais deveria falar nesse assunto, passa de burrice!!!

Anônimo disse...

Hora me parece que com essa de Celiton Luiz o candidato da oposição perdeu a noçãodo do que falar, dessa vez ele ficou sem rumo...Mais certeza que ele sabe que upanema em peso sabe qual é o RUMO CERTO, que é MANEZINHO E ELZIMAR.

Anônimo disse...

Aquele "abraço" foi uma palhaçada, serviu apenas para deboche da população!

Anônimo disse...

gente vcs nao entederam nao a de jairo e pq ele tbm vai votar em celinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk axei tudo aquela burrice q ele falou ..