RADIO SABORES DA SERRA

10 de setembro de 2012

Comício histórico

Como o blog do Anax mantém a coerência, ou seja: quando eu disse que vou permitir comentários anônimos, eu continuo permitindo. Quando eu disse que vou comentar todos os comícios (da situação e oposição) eu continuo comentando. Portanto, não podemos falar nada mais do que a verdade para nossos leitores e, a verdade é que a situação fez o maior comício de nossa história. Nada mais do que isso!

Mesmo diante das dificuldades da mudança do local do comício, a coligação Upanema no Rumo Certo, se superou e fez a maior movimentação já vista em nossa cidade. A chegada de Céliton Luiz foi um momento histórico, tão impressionante quanto a chegada de Jorge Luiz. Aliás, se os amigos puxarem nos arquivos vão ver que o apoio de Céliton nunca foi uma dúvida pra gente. Desde a primeira reunião com Jorge Luiz, que dissemos tudo o que está acontecendo, diferente de outros. 

Portanto, vamos falar agora a verdade do comício de TODOS. Luz, som e gente, muita gente, foi assim que foi o comício de todos. As  autoridades que discursaram e os vídeos mostrados transformaram o momento, que em outros lugares são monótonos e enfadonhos, em um verdadeiro evento. Do começo ao fim, o povo ficou prestando atenção. Tendo o discurso de Manezinho como o grande momento do evento.Manezinho foi elogiado pela sua firmeza e segurança no discurso. Mostrou propostas e o trabalho desenvolvido pelo grupo que o apoia, durante os últimos doze anos. O sentimento foi de êxtase e satisfação com a grande quantidade de gente presente ao evento. 

Com relação ao comício da emoção, promovido pela coligação a Força da União ontem, foi um verdadeiro tiro no pé. Movidos pela emoção, trouxeram gente de todos os sítios do município, além de outras cidades, mas infelizmente não deu. A empolgação com a carreata moveu a organização a realizar uma passeata, que não atraiu o povo e se transformou numa das menores movimentações da campanha.

Como o blog disse: a campanha de Manezinho cresce e a da oposição estacionou faz tempo, basta ver a quantidade de adesões que estão sendo anunciados de um lado e de outro. 

8 comentários:

Anônimo disse...

anax, acho que ta na hora de esquecer esses bicudis perdedores e terroristas, a vitoria é nossa mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

anaximandro, sejamos bem sinceros agora: quando nós vamos visitar os sitios, na volta, contabilizamos de 120 a 130 carros, isso comprovadamente só daqui, carros de passeio, adesivads, els vao nos sitios pela manha, convidam todo mundo, todo tipo de carro e até onibus e contabilizam 142 carros, será minha matematica ta errada ou nos temos mais?

se trouxermos carros dos sitios, vamos somar quantos, por isso sugiro fazermos o que eles fizeram, trazer todos do sitio um dia pra fazermos uma carreata, concorda?

aí vamos fazzer eles tremerem pela ultima vez...

Anônimo disse...

uh manezinho passou rumo a vitoria

Anônimo disse...

eles agora estão apelando ao TRE, itimidando as pessoas de vestir a camisa do seu time...que vergonha...!

Anônimo disse...

Eu analisando a campanha vejo que está melhor do que a passada, pois na passada eles não tinha essa organização, estão trazendo, gente do sítio e outras cidades, mesmo assim não supera as nossas passeatas. A nossa surpresa vai ser para uma vitória maior que a de Maristela em maioria. Eles, os entendidos politicamente sabem disso, não dizem para não debandar o grupo.

Anônimo disse...

Anax o q vão fazer a respeito do teto do mercado q foi bombardeido na sexta a noite por umas pessoas q estavam bebendo no bar q fica au lado do mesmo, hoje passei lá e pude observa q tem pelo menos uns 10 buracos no teto.

Anônimo disse...

UPANEMA ESTÁ FELIZ E NAO QUER MUDAR NO DIA 07 DE OUTUBRO ELA VAI VOTAR. TODO O MUNDO JÁ SABE, OU DEVERIA SABER QUEM MANDA EM UPANEMA É O PMDB.

Anônimo disse...

QUEM MANDA EM UPANEMA SEUS BANDOS DE PALHAÇO É O POVO,E O POVO VAI VOTAR 22 NO DIA 7 DE OUTUBRO.É LUIZ JAIRO NA CABEÇA.