RADIO SABORES DA SERRA

27 de setembro de 2012

Vou continuar essa criatura

Lembram da matéria que eu coloquei aqui falando que não conhecia a comunidade DULTRA?
Pois é...

Esse era o post que estava circulando no Facebook, até a hora em que publiquei a matéria. Se os senhores observarem, tá escrito claramente o nome DULTRA, quando o correto é DUTRA. DULTRA não existe em Upanema!

Um erro "normal" de Português que foi alertado por mim e corrigido pelo marketing da campanha da oposição. Pronto.

O que não foi normal foi a reação de algumas pessoas, que como meu amigo Jander diz: comentam o que não entendem. Pois é! Deixei que ficassem a vontade. Me chamaram de preconceituoso, que minha vida era MAQUINAR O MAL, que eu não conhecia a zona rural de Upanema, até sugeriram que eu me converta em uma nova criatura, usando da palavra sagrada para argumentar sua psicose eleitoral.

Depois de tudo que falaram de uma coisa que não sabiam o que era, vi que é melhor continuar no canto que estou e continuar essa criatura sarcástica, mas que pelo menos sabe interpretar um texto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que houve um erro na grafia da palavra, mas se formos ver os erros de portugês, primários, cometidos pelo "editor" deste blog... Meu Deus!

Anônimo disse...

vc pagou pelo erro de interpretação e não de ortografia; um pecado.
Julguei mal vc tb desculpe-me.
Josa

Anônimo disse...

"Campanha em que todos decidem e fazem o que querem tem um destino: a derrota".