RADIO SABORES DA SERRA

4 de setembro de 2012

Oposição recorre mais uma vez, tentando a inegibilidade de Manezinho

Não tem jeito!
Os adversários de Manezinho querem a todo custo conseguir na justiça o que o povo deverá CONFIRMAR nas urnas no dia 7 de outubro. Depois de entrar com uma ação pedindo a inegibilidade de Manezinho na comarca de Upanema e ter o pedido negado pelo Juiz Dr. Edino Jales, os adversários de Manezinho recorreram e perderam no TRE, em Natal, por unanimidade. Pois num é que agora recebemos a informação de que recorreram novamente, dessa vez ao TSE em Brasília. Ou seja: perdeu uma, perdeu duas, se perder a terceira é sueca, pra levar o pé no bucho, só recorrendo a ONU.

35 comentários:

Anônimo disse...

muito bom. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

so faz isso quem tem a certeza da vitoria, valeu pela coragem.

ora anax, do jeito que ta, els tem a certeza que poderao ganhar um dia se for no tapetão, manda esses idiotas tomar remedio, mande...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

deixa eles perderem tempo, enquanto isso a nossa campanha só cresce, ta um gigante!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... A ONU ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ESSES BICUDOS NÃO TEM JEITO MESMO, E TOME PÉ NO BUXOO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

ESSES BICUDO GOSTÃO MESMO DE PASSAREM VERGONHA !

Anônimo disse...

caro blogueiro, você que tem contato direto com manezinho me explique porque ele não encara um debate? gostariamos de ouvir o seu pronunciamento em defesa das suas propostas e plano de governo. agradeço se puder divulgar esse comentario.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk', pé no bucho deles. kkkkk.

Anônimo disse...

Anax, isso demonstra o desespero, pois sabem que não ganha nos votos. Mais uma vitória se aproxima e será a 4ª vitória invicta do PMDB.

Anônimo disse...

Anax, qdo sai o resultado do TSE?

Anônimo disse...

Anax, deixa eles recorrerem, pois é mais vergonhoso ainda mais um derrota, será a 3ª derrota e quarta no dia 7 de outubro é pé no bucho.

Anônimo disse...

Bicudo amigo, o assunto aki é outro, não venha com outros assuntos paralelos.

Anônimo disse...

Anax, esses adversários não tem o que fazer não? Não tem trabalho em Upanema aí ficam procurando coisas que nunca conseguirão alcançar os objetivos. Vai ser a terceira derrota na justiça e tb nas urnas a 4ª derrota do ano 2012 e a 4ª derrota consecutiva nas eleições municipais.

Anônimo disse...

Será que a bicudança pensa que o TSE - Tribunal Superior Eleitoral não sabe o que é Lei Eleitoral?

Anônimo disse...

Anax, o que Jorge Luiz, Celinho e Nozinho não faz, hein!!?? Esses são os homens fortes na política upanemense. Incomoda até demais a bicudança. Fazer o que se o povo gosta deles e vota aonde eles votam? A oposição perdeu em Upanema, perdeu no TRE e agora vai perder no TSE. O desespero está grande e ainda a campanha só começa para Manezinho a partir do dia 08/09/2012. Quero saber o que eles vão fazer daqui pra lá. Até Deus duvida o que eles vão aprontar.

Anônimo disse...

POR QUE LUIZ JAIRO QUER TIRAR MANEZINHO DA JOGADA? TODO MUNDO SABE QUE ELE VAI PERDER MAIS UMA VEZ. A ÚNICA SAÍDA PARA ELE É IMPUGNAR MANEZINHO PARA GANHAR A ELEIÇÃO, MAS A JUSTIÇA ESTÁ COM O QUE É CERTO, ENTÃO VAMOS MAIS UMA VEZ COMEMORAR A VITÓRIA DA ORDEM E DO PROGRESSO, A VITÓRIA DO POVO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO PRA ELES NÃO, MAIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE DESESPERO DA OPOSIÇÃO, POIS SABE QUE A 4ª DERROTA SE AVIZINHA E SÓ QUEM VAI GANHAR É O POVO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

SABE QUANDO ELES VÃO CONSEGUIR ISSO? NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELES VÃO CONSEGUIR ISSO QUANDO A GALINHA CRIAR DENTE.

Anônimo disse...

ei pq vcs bacural nao botam mané para participa do debate, o povo pede debate aaaaaaaa ele nao quer pq e analfabeto ta explicado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anax, tem como vc nos dizer pr mané não quer enfrentar Luiz Jairo no debate?

Anônimo disse...

Só que tem uma coisa que não comentaram. Se Manezinho for considerado inelegível, a Sra. Rivanda Bezerra também será. Difícil a situação da postulante a Câmara municipal não acham? TIRO NO PRÓPRIO PÉ.

Anônimo disse...

vai que tenha um debate, manezinho pergunta; luiz, quais suas propostas? ele vai responder: as mesmas de cascavel!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ei anax, tu visse, o marqueteiro deles é muito "paia", saiu uma materia no jornal de mossoro, eles ganham na cidade e na zona rural.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PEDIDO DE DEBATE, É SINAL CLARO DE DESESPERO E DERROTA DA OPOSIÇÃO, ELES SABEM QUE NÃO GANHAM. ALGUÉM LEMBRA DE QUANTAS VEZES EM OUTRAS CAMPANHAS DE JOSÉ AGRIPINO CONTRA GARIBAL, JOSÉ SERRA CONTRA LULA... E POR AI VAI ? POIS É, TODOS QUE PEDIRAM DEBATE FOI DERROTADO. ESSES BICUDO SÓ TEM CONVERSA DE DERROTADOS, PARA QUEM TÁ GANHANDO COM 2.500 VOTOS NA FRENTE, TENTAM IMPEDIR CANDIDATUR DE MANEZINHO, PEDEM DEBATE, AGRIDEM O POVO E POR AI VAI, PORQUÊ O DESESPERO SE DIZEM QUE ESTÃO GANHANDO COM 2.500 VOTOS NA FRENTE ?? VAI ENTENDER ESSES BICUDOS VAI..

Anônimo disse...

Quem não se lembra? Eu já vi esse filme antes isso há 4 anos quando candidato derrotado da oposição pedia debate com Maristela. Também me lembro que eles compraram uma matéria no jornal de de Mossoró para veicular uma notícia dizendo ser convicto da vitória de Luiz Jairo. Os dois episódio voltam a repetir nessa eleição e não vai dar outra coisa se não DERROTA, DERROTA, DERROTA E DERROTA para felicidade geral da população upanemense.

Anônimo disse...

PESSOAS DESESPERADAS SÃO INCOMPREENSIVEIS DE SE ENTENDER, ELAS SIMPLESMENTE ENGOLEM SECO AS DERROTAS PASSADAS E VINDOURAS. VAI SER A 4ª DERROTA.

Anônimo disse...

Debate-Manezinho pergunta:Luiz Jairo qual a sua proposta?
Luiz responde:recorrer a terceira instancia,quero ser candidato único.
SONHE ALICE<KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chiquinho, da ESCOLINHA DO GUGU diz: peeeeelo amoooooor de Deeeeeeus.

Anônimo disse...

agora é 22!!!!!
vcs so fazem comicio se trazerem os ex prefeitos é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caro amigos, porq reclama se manezinho vai ganhar.......

Anônimo disse...

NAO CUSTA NADA.. IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

ei sua mamadinha ta acabando aproveite aproveite que vai ser minha kkkkkkkkkkkkkkk seu chupa ovo kkkkkkkkkkkkkkk bicho babao

Anônimo disse...

olha a adesão ai gente!!!!,te prepara bicudagem,vai ser outra queda grande!!!

Anônimo disse...

Eu tenho pra mim, q se Luiz Jairo for candidato único, nós iríamos ficar sem prefeito, pois estou convicto q ele não seria votado por 50% da população mais 1. O voto nulo iria ganhar.