RADIO SABORES DA SERRA

3 de outubro de 2012

Faça isso não com os bichinhos

A coligação a "Força da União" montou uma verdadeira frota de carros e motos para seguir candidatos e lideranças da coligação Upanema no rumo certo, com o intuito de impedir a compra de votos. Numa dessas empreitadas, um grupo de bacuraus resolveu botar os seguidores para rodar. Disseram que pararam numa casa e rapidamente botaram uma sacola dentro de um carro de uma liderança e saíram em disparada, para chamar atenção dos adversários. Menino... Dizem que juntou umas trinta motos atrás do carro, e haja rodarem pelas ruas de Upanema, pensando que na sacola tinha alguma coisa pra comprar votos.

Adivinha o que tinha na sacola?

Um monte de calcinhas!!!! kkkkkkkkkk

Aí é sacanagem.

16 comentários:

Anônimo disse...

AS CALCINHAS TODAS USADAS PELOS BACURAIS E TOME CALCINHA, ISSO EU JÁ TINHA VISTO NO PASSADO, AGORA EU TENHO A VITORIA JAMAIS FAREI ISSO OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

Faz 12 anos que ele povo almeja o poder. Eu quero saber quando eles saberao fazer politica, pois ate aqui so fez burrices.

Anônimo disse...

vcs sao um bando de besta bacurais. nao tinha cueca tambem nao.

Anônimo disse...

vcs vao chorar......kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah bando de bacural ruin .
bote manga verde pra eles irem se acostumando .

Anônimo disse...

Calcinhas??? talvez, mas encontraram algo que fere e pode até matar.Publique se vc for homem.

Anônimo disse...

o bicuto é muito sem noção das coisas achar que iam prender Jorge kakakakakakakakak, o tisuname vem a ir aguardemMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmMMMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

e ontem tinha o que dento do carro de jorge luiz na hora que a policia federal o abordou. e ele vai chorar kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja se comformou com a derrota anax vcs vao chorar. essa se Deus quizer é de jairo.eu creio em DEUS PORQUE DEUS É MAIOR.

Jajá 22 disse...

Pelo pouco que sei e entendo, percebi que o jovem senhor blogueiro adimitiu que a coligação no rumo certo andam comprando votos.

Porém não sabia que também andavam distribuindo calcinhas em plena campanha.
E agora! o que vocês iram usar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem vai usar essas calcinhas.. e vc? calcinhas é um disfarce...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc sao um bando de cp.

Gizele 100% bacural disse...

na vitoria de manezinho nos os bacurais vamos mostra quem vai usa calcinha. DEUS È PAI E PODEROSO SÒ ELE SABIR QUEM E O MELHOR PRA UPANEMA. vcs são muito mar, o que vcs fizeram com Jorge não se faz com um cachorro bicudos mal educados.

e vcs fiquem sabendo que a justiça de DEUS sera feita.vcs bem queria ser Jorge mais que pena que não é, porque uma pessoa igual a Jorge tem que nacre de novo,

Anônimo disse...

Vc é um palhaço só quer enricar as custas desse bando desses eleitores analfabetos.Va crescer,ser homem de verdade rapaz deixe de ser moleque,faça um trabalho serio que eu tenho certeza que vc não ira precisara fazer esse circo.Cuidado que a policia federal está no rastro da sua laia ai todinha,quando a PF vai não vai para brincar não.Vcs estão no rumo certo mesmo rumo certo pra ir para a cadeia.

Anônimo disse...

muito bom pra esses bicudos bestas,kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Anax...
Não sei como uma pessoa ainda se atreve a pronunciar o nome de DEUS, depois de fazer todas essas barbaridades com os bacurais.COITADOS, se a vitória deles é eminente, porque isso ainda ocorre?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ELES SABEM MAIS QUE NÓS QUE JA ESTÃO PERDIDOS...